Resenhas Sinceras

Como finalizar cabelo liso? Veja como eu faço

17/11/2018

como finalizar cabelo liso

Uma dúvida que me chega com frequência é: como finalizar cabelo liso? Ou mais especificamente, como eu ajeito minha franja? Então vamos lá:

Como finalizar cabelo liso?

Para começar, depois de sair do banho, costumo escovar os fios com essa escova do Michel Mercier, que é daquele tipo que é feita para quebrar menos os fios. Essa rosa que eu tenho é a para cabelos finos. Mas tem também para cabelos médios e grossos. Aí seco só a franja, sempre toda pra frente, bem redonda – estilo Sandy anos 90. Meu cabelo é muito muito fino e liso, assim consigo um pouquinho mais de volume.

como finalizar cabelo liso

Em geral, deixo os cabelos secarem naturalmente. Quando estiverem quase secos, uso essa escova secante da Philco para finalizar esse processo. Amo essa escova, mas ela é mais suave que um secador, então demoraria muito para secar o cabelo todo com ela. Fora que o calor também agride.

como finalizar cabelo liso

Aí, para terminar, às vezes uso shampoo seco para dar mais textura à franja (como disse, meu cabelo é muito fininho!). Ou então um pó de textura. Aí na foto está um do C. Kamura que nem sei se ainda existe – mas várias marcas, como quem disse berenice?, também têm.

Como finalizar cabelo liso – em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB