Maquiagem Resenhas Sinceras

Spray de maquiagem bronzeadora para as pernas Best Bronze

19/10/2018

Spray de maquiagem bronzeadora para as pernas Bestbronze

Se você nos acompanha por aqui sabe que sou grande adepta dos autobronzeadores e também das maquiagens para as pernas. Dificilmente pego som, então quando me dá na telha, gosto de usar esses produtos para dar uma corzinha nas pernas.

Best Bronze Leg Makeup é uma maquiagem para pernas que promete disfarçar deixar a pele com aparência bronzeada e disfarçar veias, estrias e vasinhos. Segundo o fabricante ele é resistente à água e não transfere.

Spray de maquiagem bronzeadora para as pernas Bestbronze

Resenha: o que achei do Best Bronze Leg Makeup

O spray é bem seco e até cheiroso. Esse que testei foi o de tom médio, que deu uma super corzona nas minhas pernas. É preciso de um certo cuidado na hora de passar pois ele seca rápido e fica meio difícil de deixar a cor uniforme depois disso.

Spray de maquiagem bronzeadora para as pernas Bestbronze

O spray deixa um toque seco e aveludado nas pernas, mas não chega a sumir completamente. Ainda dá para sentir que tem algo sobre a nossa pele. Mas ele realmente “maquia” as pernas dando uma aparência de bronzeado e disfarçando levemente as veias e machucados roxos.

Ele não transfere com facilidade, mas caso você passe um tecido com uma certa força nas pernas, a roupa mancha – mas sai na lavagem depois. Para tirar da pele, precisa esfregar bem com uma esponja e sabonete.

De modo geral, acho que esse spray funciona direitinho, só gostaria que não transferisse nas roupas mais claras. Deusmedibre também de eu manchar meu sofá.

Preço e onde comprar

O spray com 150ml custa em média R$89 e pode ser encontrado na Época Cosméticos. Comprando por este link, as leitoras do Coisas de Diva tem desconto exclusivo de 18%.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Danielle Topinel 20/10/2018 às 20:42

    Sá, vc leu meus pensamentos. Estou em dúvida sobre valer a pena ou não comprar. Vc tem alguma outra indicação que seja muito boa pra camuflar inperfeiçoes nas pernas? Queria disfarçar uma cicatriz que tenho nas pernas. Obrigada desde já
    Danielle Topinel.

  • responder Laila 22/10/2018 às 15:58

    Que efeito maravilhoso! Pena que é tão caro….

  • responder RoS 18/01/2019 às 21:05

    Quando foi lançado este produto no mercado à venda???

  • responder Vera 06/04/2019 às 13:52

    Hoje adquirir o produto só que com cartão da caixa e sem querer apertei no do ITAU como que faço para resolver esse problema porque mesmo assim me parece que a compra foi autorizada

  • responder Simone Alves Barros de Souza 17/10/2019 às 22:20

    Quero comprar best iluminador

  • responder Anna 12/03/2022 às 19:00

    Boa noite,
    Tenho vitiligo e ele cobriu muito bem nas perna, posso utilizar no rosto também? Ele terá o mesmo efeito?

  • responder Anna 12/03/2022 às 19:02

    Boa noite,
    Tenho vitiligo e comprei Best Bronze Leg Makeup e ele cobriu muito bem nas perna, posso utilizar no rosto também? Ele terá o mesmo efeito?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB