Cosméticos Resenhas Sinceras

Axilas mais claras? Testei o Deo Ideal Finish, da Vichy!

19/10/2018

Mais um teste de desodorante com efeito antitranspirante que promete clarear o sovaco as axilas! Na resenha de hoje, temos o Deo Ideal Finish, da Vichy. Confira tudo sobre ele na minha resenha!

Deo Ideal Finish, da Vichy

deo ideal finish vichy

O Deo Ideal Finish é um desodorante antitranspirante indicado para axilas escurecidas e textura áspera com transpiração normal a intensa. De uso diário, ele promete eficácia antitranspirante 48h, clareamento das axilas e suavizar a textura da pele. A marca ainda diz que possui microesferas peroladas que minimizam as imperfeições. Hipoalergênico e com a famosa água termal de Vichy.

O que achei do produto

Antes, gostaria de cortar para o teste de um produto semelhante que fiz no começo do ano, o desodorante da linha Aclarar de Natura Tododia (resenha completa aqui). Continuei usando depois de falar sobre ele aqui no blog por mais ou menos um mês e meio.

Não notei melhora significativa no clareamento da região, mas deu um up na textura da pele sim. Tive que parar porque, ao longo do processo, comecei a perceber que não estava dando conta do recado – se é que me entende! hahahaha

deo ideal finish vichy

Ok, mas voltando ao produto da Vichy. Ele e o Aclarar são bem parecidos na proposta, mas têm como principal diferença, na prática, o fato de que o Deo Ideal Finish segura mesmo a onda da transpiração. Tenho usado ele há quase um mês e não passei nenhum aperto por enquanto!

Pessoalmente, não sou a maior fã de desodorantes roll-on porque é preciso ficar esperando secar um pouco antes de se vestir. Esse é bem molhadinho, por isso vale controlar a quantidade na hora de aplicar. Já usei em dias quentes, frios, chuvosos (e também com as axilas recém-depiladas) e deu tudo certo.

Sobre a aparência das axilas, o que tenho a dizer é que elas estão parecendo mais hidratadas e menos ásperas. Mais uma vez, não pude comprovar efeito clareador. Aí fico até pensando se eu preciso mesmo disso, sabe? Claro que sempre há uma diferença na coloração, mas não meu caso não é super gritante!

Fórmula e onde comprar

deo ideal finish vichy

O desodorante antitranspirante Deo Ideal Finish, da Vichy, vem com 50 ml e tem valor médio de R$ 70. Encontrei na Época Cosméticos um pouco mais barato, em promoção. Usando esse link – e digitando o nome do produto na busca para encontrá-lo – você ganha mais um descontão em cima do valor!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder GamesBX 19/10/2018 às 15:27

    Thank you! I experienced the most comfortable moments
    GamesBX

  • responder Vânia 19/10/2018 às 16:24

    Eu também não gosto de roll on, mas eles devem hidratar mais a região do que os em spray. A pele fica mais escura por vários fatores, incluindo agressão da depilação por lâminas ou cera, e até quem tem diabetes tem tendência. Eles não falam qual tipo de problema eles tratam né? Vai clarear por qual razão, agressão, pigmentação, então tem gente que deve sentir efeito e outras que não, pelo menos, penso assim.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/10/rotina-de-beleza-coreana-passos-45-e-6.html

  • responder Isabel 22/10/2018 às 13:28

    Depois de várias tentativas frustradas com desodorantes clareadores, resolvi dar uma chance pro (roll on) On duty da Avon e não é que ele é maravilhoso? Passo pela noite após o banho e de manhã aplico um desodorante aerosol por cima só pra dar aquela segurada mais firme no cc. Minhas axilas estão bem mais claras -óbvio que não estão branquinhas como eu quero mas já deu uma boa melhorada mesmo ainda utilizando desodorante aerosol. Super recomendo. Beijão <3

  • responder ZILANDRA 25/10/2018 às 10:47

    eu nunca consegui algum produto com esse efeito clareador que prometem
    BEIJOS

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB