Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Hydraporin, o hidratante corporal poderoso da Mantecorp Skincare

20/09/2018

hydraporin

Já que estou no tema hidratante, o post de hoje é sobre o Hydraporin. Fiquei muito feliz por eles terem lançado essa versão gigante de quase meio litro! Inclusive, como podem ver pela sombra na embalagem, já usei mais da metade, risos.

Hydraporin

hydraporin

O Hydraporin é um hidratante corporal voltado para peles secas, sensíveis e irritadas pelo ressecamento. A promessa é de 24 horas de hidratação, melhora do ressecamento, descamação e coceira, textura não pegajosa. Ainda segundo a marca, ele é hipoalergênico, sem fragrâncias, corantes, parabenos e mantém o pH da pele. O Hydraporin já existia em versões menores, de 120 ml e 200 ml, e agora tem também essa gigante de 450 ml.

O que achei dele?

Meus hidratantes corporais desse tipo, que oferecem hidratação power, estavam todos acabando. Tenho a pele do corpo seca também, propensa a ressecamento e uso muito esse tipo de produto. Quando chegou aqui em casa, dei um pulo de alegria!

hydraporin

E ele é realmente muito bom. Sinto diferença na minha pele já no primeiro dia. Ele é cremoso, fácil de espalhar, tem absorção relativamente rápida. E o mais importante – deixa a pele macia, hidratada, sem coceira ou áreas esbranquiçadas.

hydraporin

Ele realmente não tem nenhum perfume, mas tem um leve cheiro, provavelmente dos ingredientes mesmo, que não me agrada muito. Mas isso é só no momento imediato da aplicação. Felizmente, depois some.

Composição

hydraporin

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Hydraporin gigante de 450 ml em farmácias e online. É um produto que costuma ter bastante variação de preço, então é bom dar uma pesquisada antes. Vi por preços que vão de R$ 137 até R$ 180.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Alice B 20/09/2018 às 10:00

    Marina, experimentei um da Eucerin maravilhoso
    Chama ph5 skin protection.
    Hidrata e não fica melequento, parece que a pele bebeu agua de tão macia kkkkk
    Não está muito caro e é grandão

  • responder ZILANDRA 20/09/2018 às 15:50

    Mulher
    com esse preço esse creme tem que queimar as gorduras localizações
    kkkk

  • responder Carina 20/09/2018 às 16:50

    Lembro de ter usado há algum tempo, e lembro de não ter gostado tanto quanto gostaria de ter gostado, acho que pelo cheiro rss

  • responder Milene 21/09/2018 às 12:42

    Marina, que coincidência boa!!! A dermato acabou de receitar esse hidratante pro meu filhote, que tem dermatite atópica!! Fiquei pensando se seria só mais um, e qdo abro aqui, vc vem com a resenha, rsrsrs. Adorei!!! Vou experimentar!!! Bjs!

    • responder Joyce 19/12/2022 às 21:52

      Pode comprar sem medo eu tenho dermatite e até agora esse foi o único creme que vi resultado muito bom e calma minha pele dessa terrível coseira

  • responder Jaqueline 06/01/2019 às 17:43

    Maravilhoso! e olha que minha pele é mt mt intolerante a quase tudo… o hydraporin é bem eficiente!

  • responder Dilcevane 12/08/2020 às 07:40

    O dermatologista receitou para o meu filho que estava com várias machucados na pele causados por fungos. Já estava usando pomadas há 3 meses e os machucados só espalhavam cada vez mais pelo corpo , após uma semana usando hydraporin Al começou a diminuir e após 15 dias dias já não tinha mais nada . Este hidratante foi um grande aliado para melhorar a pele do meu filho . Não fico mais sem este produto aqui em casa.

  • responder Joyce 19/12/2022 às 21:52

    Pode comprar sem medo eu tenho dermatite e até agora esse foi o único creme que vi resultado muito bom e calma minha pele dessa terrível coseira

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB