Maquiagem

5 coisas que não uso mais no mundo da beleza

15/09/2018

coisas que não uso mais

Adoro ver vídeos estilo “coisas que não uso mais” ou “coisas que não compro mais”. Como nunca tinha feito, escolhi algumas coisas relacionadas ao universo da beleza. Lembrando que, claro, aqui não falamos em regras de beleza, e sim em encontrar o que você mais gosta de usar. Sem encanação.

Coisas que não uso mais no mundo da beleza

1) Demaquilante bifásico.

Vou ser honesta, nunca fui grande fã. Antes de descobrir os óleos de limpeza, tirar a maquiagem era sempre aquele suplício. Detesto ficar esfregando o rosto com algodão, minha pele fica toda vermelha, sempre acho que não sai tudo, enfim… Usava, mas era só porque era o que tinha. Hoje em dia considero meus amados óleos indispensáveis, limpam melhor e com mais suavidade.

2) Batom pink

coisas que não uso mais

Se vocês estão por aqui desde os primórdios do blog, devem lembrar bem que eu amava batom rosa pink! Tinha vários e usava muito. Hoje em dia já doei praticamente todos os meus, não uso mais, acho que não reflete mais quem eu sou. Continuo gostando de algumas tonalidades rosas mais diferentes, tipo Flat Out Fabulous, da MAC, mas de resto… Adeus, rosas!

3) Unhas longas

Acho bonito nos outros, mas não consigo usar. Adoro unhas pintadas e bem feitas (inclusive, sou eu mesma que faço as minhas e adoro), mas longas jamais. Acho pouco prático. Também nunca usei unhas de gel, de porcelana ou seja lá qual seja o material da vez haha.

4) Base mate de alta cobertura

coisas que não uso mais

Sempre preferi as mais leves, mas quanto mais a idade vai avançando, mais a gente vê as bases mate se acumulando em linhas e poros. Na minha opinião, isso me faz parecer mais velha do que de fato sou, então evito. Se eu gosto de certos aspectos de alguma base mate, costumo usá-la misturada com algum bb cream, assim acho que consigo o melhor de dois mundos.

5) Sombra preta

Tenho os olhos pequenos, então tenho impressão de que sombra preta faz com que eles fiquem ainda menores. Além disso, também evito sombra ou lápis na linha dos cílios debaixo. Acho que provavelmente por contas das linhas que tenho abaixo dos olhos, isso faz com que eu pareça cansada e mais velha.

5 coisas que não uso mais: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Aline Guterres 16/09/2018 às 01:20

    Adorei a lista! Como é legal refletir sobre o que não vemos mais sentido em usar.

  • responder Myrian 16/09/2018 às 21:37

    Também tenho olhos pequenos.Não uso sombra embaixo dos olhos nem lápis preto na linha dágua, só lápis nude ou azul clarinho.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB