asiáticos Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Rubber Mask: testei a máscara Bright Lover, da Dr. Jart

03/08/2018

rubber mask

Não vou mentir pra vocês (haha), comprei essa Rubber Mask da Dr. Jart por causa desse bebê amarelo na embalagem SIM. Como nunca tinha usado uma dessas, estou aqui para contar que raios é esse de máscara de borracha. Ah, a marca é coreana, claro.

Rubber Mask – Bright Lover da Dr. Jart

rubber mask

A rubber mask da Dr. Jart (ou máscara de borracha) vem numa caixa com dois passos. O primeiro é a ampola (o potinho). O conteúdo tem vitaminas A, B, C e extrato de grapefruit. Depois, a máscara mesmo, tem ingredientes hidratantes, além de impedir que o produto evapore rapidamente da pele.

rubber mask

Primeiro você aplica o conteúdo do potinho no rosto todo (como um hidratante). Depois, coloca a máscara de borracha por cima e fica assim por entre 30 e 40 minutos.

O que achei dela?

O conteúdo do potinho é facílimo de espalhar e tem um perfume gostoso. É como um hidratante mesmo. A quantidade que vem é suficiente para uma aplicação apenas e achei que dá certo. Aí, depois, vem a rubber mask. Ela vem em dois pedaços, um para o queixo e bochechas e outro para testa, nariz e maçãs do rosto. É de uma borracha que adere bem à pele, gruda com facilidade e não fica escorregando.

rubber mask

Depois dos 40 minutos recomendados, eu removi a máscara e notei que o produto fica bem pegajoso na pele. Leva mais uma meia hora para ser absorvido totalmente. Mas depois disso…. O rosto fica MUITO macio. E achei que deixa a pele super hidratada e com viço, aparência de bonita tanbém. É uma máscara mais cara do que as que costumo testar, mas gostei do resultado. Inclusive, queria testar as outras da linha.

Muita gente me pergunta se dá para usar a parte da máscara mais vezes. Se você lavar bem e com cuidado para não rasgar, acredito que sim. Eu prefiro não usar.

Composição

rubber mask

rubber mask

Preço e onde comprar

Comprei a minha no eBay mesmo, confesso que não lembro quanto tempo levou, creio que em torno de um mês. A caixinha com uma máscara (um potinho com produto + rubber mask) custa em torno de US$ 12, ou R$ 46. Aqui já ensinei como comprar no eBay.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 03/08/2018 às 10:41

    Mulher
    essa é diferentona heim????
    achei cara por ser unica aplicação
    mais amo conhecer as novidades
    beijos

  • responder Shake e Shot: uma máscara facial divertidíssima da Dr. Jart 05/12/2018 às 09:31

    […] A linha Shake e Shot é uma linha divertidíssima de máscaras faciais. Dá para ver pela embalagem, né? É tão bizarra que eu amo hahaha. É da coreana Dr. Jart – até já mostrei outras máscaras da mesma marca por aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB