Maquiagem

Resenha: Iluminador Highlighting Powder Nars

22/08/2018

Uma das novidades da Nars é o  iluminador Highlighting Powder que promete proporcionra um efeito iluminado e natural com nova fórmula que esfuma facilmente e se funde com o rosto criando a aparência de segunda pele. Os tons disponíveis são: Albatross (dourado opalescente), Capri (rosa perolado), Ibiza (dourado amarelo) e Fort de France (champagne), que é o que te mostro hoje.

Resenha: o que achei do Iluminador Highlighting Powder Nars

Como você vê ai pelas imagens, o iluminador tem uma embalagem bem grande. Me parece ter o dobro do tamanho do blush deles mesmos. O tom Fort de France é um champanhe quente, douradinho, mas levando um pouco para o rosa. Ele é um pó muito fino, nada esfarelento, e ao contato com a pele, parece se fundir ao rosto. Sem deixar aquele aparência de pó por cima da pele ou com partículas de brilho aparecendo.

Nas fotos abaixo você consegue ver que parece que a pele que está brilhando, e não um pó que está por cima do rosto, consegue me entender? É como se o brilho perolado viesse de dentro.

Como muitos iluminadores, ele é aquele tipo de maquiagem que só fica evidente conforme a gente se movimenta e conforme a luz bate.

Nas imagens, usei iluminador no C em volta dos olhos.

Eu adorei a novidade, achei que tem uma duração bem boa na pele e imagino que essa embalagem vai durar uma eternidade.

INGREDIENTES DA FÓRMULA

Infelizmente não tenho a caixa do produto e no site da marca, eles não informam a lista de ingredientes.

Preço e onde comprar

O iluminador Highlighting Powder da Nars custa R$209,está disponível em 4 cores e é vendido com exclusividade no Brasil pela Sephora.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA 22/08/2018 às 10:41

    ele é perfeitoooo
    SONHO DE CONSUMO
    Mais o valor infelismente pra mim no momento não da
    Ficou lindo
    beijos Sa

  • responder Carina 22/08/2018 às 17:55

    Eita, que bonito!

  • responder Marina 23/08/2018 às 11:47

    Que coisa linda (tirando o preço!haha). É o tipo de produto que sei que vale o que custa, mas meu bolso não está muito à altura hehe

  • responder Vânia 23/08/2018 às 17:19

    Achei que ficou sutil e chique! Sempre me perguntei isso das embalagens, nunca consegui chegar ao fim de nenhum blush ou sombra, no máximo vi o fundo, mas com litros de produto ainda ao redor.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/08/6-tendencias-de-calcados-para-o-verao.html

  • responder patricia 24/08/2018 às 23:51

    o chá de erva cidreira por ser calmante diminui a potencia sexual dos homens, na região nordeste do brasil a até ensinamentos antigos que dizem : “NÃO DE CHÁ DE CIDREIRA A SEU MARIDO POIS ELE VAI FICAR CALMO DEMAIS MULHER assim dizia minha vó e outras nordestinas conheço relatos de amigos meus que estavam prestes a ir ao médico por estar com baixa potencia sexual devido ao uso de erva cidreira quando avisei sobre isso eles deixaram de tomar e disseram ter normalizado o problema, falcão humorista nordestino conhece os efeitos da erva cidreira certa vez em uma entrevista ele sou a perola a ser oerguntado: FALCÃO VOCÊ QUER UM POUCO DE CHÁ ? ELE RESPONDEU: É DE CIDREIRA SE FOR DE CIDREIRA EU NÃO QUERO NÃO AHAHAHA, por ai você ja sabe né nós homens nem pensar

  • responder Aline Pereira Bernardes 14/09/2018 às 12:29

    Vc, sabe dizer quantas gramas tem? Obrigada.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB