Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara de cílios Ruby Rose: versão L4, para alongar e dar volume

24/08/2018

máscara de cílios ruby rose

Já testei (e amei) uma das versões da máscara de cílios Ruby Rose, a L2. Agora, testei a L4, da embalagem roxinha. Será que é tão boa quanto? Vamos ver:

Máscara de cílios Ruby Rose: versão L4

máscara de cílios ruby rose

A máscara de cílios Ruby Rose versão L4 promete cílios volumosos e alongados. Segundo a marca, essa versão foi criada especialmente para quem deseja dar volume e maior visibilidade para os cílios. A fórmula e o exclusivo aplicador são a junção perfeita para moldar seu olhar e alcançar todos os cílios, sem formar grumos.

máscara de cílios ruby rose

A embalagem dessa é roxinha e a escovinha é de cerdas bem curtas de silicone. A máscara é lavável.

O que achei dela?

Quem me conhece por aqui e me acompanha sabe bem: esse tipo de escovinha é meu favorito! Acho que alcança todos os cílios mesmo e me dá mais precisão. Consigo definir e curvar mesmo os pelinhos que ficam nos cantos.

máscara de cílios ruby rose

E, como vocês podem ver pelo resultado, com essa não é diferente. É uma máscara muito boa, que alonga super, define bem, curva… Enfim, eu adorei o resultado. Também não tive problemas com borrões ou máscara escorrendo. Isso, claro, em condições normais. Ela não é uma máscara à prova d’água, então não dá para esperar que sobreviva a uma chuva (ou lágrimas) intacta.

máscara de cílios ruby rose

Agora, sei que muita gente vai me perguntar se gostei mais dessa ou da L2, a da embalagem azulzinha. E prefiro a azulzinha, sim! Mas, claro, achei ambas ótimas! Só curti mais a escovinha da L2 mesmo, então fico com ela. Mas recomendo ambas.

Composição

máscara de cílios ruby rose

PREÇO E ONDE COMPRAR

A máscara de cílios Ruby Rose, como comentei lá em cima, vem em quatro versões. Cada uma delas custa mais ou menos R$ 17. Dá para achar tanto na loja virtual deles (que foi onde comprei) quanto em algumas farmácias e perfumarias. Aqui em Curitiba, dois lugares que sei que vendem produtos da marca são a Brilhantina e a Farmais.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Ana Bárbara 24/08/2018 às 13:08

    Marina, seus cílios são muito lindos! Parabéns!!

  • responder Ana Paula Custodio Matsuo 24/08/2018 às 13:32

    Tenho a versão L1 dela. É maravilhosa! A único inconveniente é que o produto que está dentro da embalagem seca e muda muito de consistência com o tempo. A minha tem 4 meses e já endureceu bastante, mesmo assim vale a pena.

  • responder ZILANDRA 24/08/2018 às 15:13

    Achei o efeito lindo dela em seus cilios, ficou lindo, e que cilhão lindo mulher
    Grande beijo

  • responder Mariana 24/08/2018 às 16:08

    Adoro as 4 versões, mas ultimamente tenho tido dificuldade em encontrar em perfumarias 🙁

  • responder Mariana 24/08/2018 às 16:10

    Adoro as máscaras deles, mas acho que pararam de fabricar, pois não acho em nenhuma perfumaria e no site esta tudo esgotado 🙁

  • responder Aline 24/08/2018 às 17:26

    Sempre morro de rir quando leio a expressão “bumbum na nuca”, agora vendo seus cílios Marina, acho que eles equivalem à ela! ?rsrs
    Cílios lá nas sobrancelhas?, amei essa máscara, já quero, sou “ciliuda” também!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB