Moda

3 lojas online de camisetas super legais!

24/08/2018

Sempre gostei de t-shirts – embora o gosto por elas tenha passado pelas terríveis baby looks dos anos 2000, hahahaha! Por sorte, hoje existem modelos de todo tipo. E eu, como boa amante da peça, adoro conhecer marcas novas desse segmento! <3

O post de hoje traz 3 lojas online de camisetas que adoro. Achei que valia a dica para quem, assim como eu, está em busca da mais nova t-shirt preferida! Acompanhem comigo:

Pelican Fly

lojas online de camisetas

Camiseta Clueless | Camiseta Dance Me to the End of Love | Camiseta Bluth’s Frozen Banana

Por favor me digam se vocês aguentam essas camisetas que parecem saídas diretamente de um álbum do fim dos anos 70/começo dos anos 80! Me apaixonei pela Pelican Fly à primeira vista! Tanto que todas as t-shirts que estão aí em cima eu não aguentei e comprei, hahahaha!

Uma coisa que achei super bacana nessa marca é que dá para escolher diversos modelos dentro de um mesmo print. Também há a opção de mudar as cores de acordo com a disponibilidade. A grade vai do PP ao GG – comprei M e ficou certinha na modelagem College e larguinha na modelagem Convencional.

Korova

lojas online de camisetas

T-shirt NSFW | T-shirt Ursal | T-shirt Kris Jenner

A Korova é velha conhecida de quem ama camisetas, mas achei que seria legal indicar porque a marca anda cheia de novidades! Vejam se eu posso com os modelos que estão aqui em cima! A do Ursal tá na minha lista de desejos porque né, como resistir ao Ursinho Carinhoso comunista? hahahaha

Para quem procura t-shirts com inspiração em filmes, séries e música ou com trocadilhos engraçadinhos, essa é a pedida ideal. Assim como na Pelican Fly, na Korova também existem várias modelagens possíveis. Os tamanhos vão do P ao GG no feminino.

Ziovara

lojas online de camisetas

T-shirt Universe | T-shirt Cupido T-shirt Recortes

Difícil não gostar das camisetas da Ziovara. Eu surtei quando vi as que têm inspiração no universo, são muito lindas! Mas a marca não pára por aí: tem modelos para todos os gostos, muitas vezes com uma pegada meio vintage, meio cool, coisa que está mais em alta do que nunca!

Os tamanhos da marca vão do PP ao GG. De todas, achei a mais democrática, uma vez que na área Plus Size conta também com numerações G1 (48), G2 (50) e G3 (52) – e isso pros mesmos prints! <3

Espero que tenham gostado das minhas dicas de lojas online de camisetas. Se tiverem mais alguma para indicar, por favor, não se acanhem e comentem pra eu saber!

Aproveitando o post, um recado: a partir de hoje entro em “férias”! As aspas são porque vou ficar em Curitiba mesmo resolvendo um monte de coisas e dando uma geral na casa que há muito precisa ser feita. Volto na segunda semana de setembro, combinado?

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Vanessa 24/08/2018 às 16:31

    Tem umas camisetas muito lindinhas também da Chico Rei. Além disso, acho a malha deles muito boa!

  • responder Eloiza 24/08/2018 às 17:04

    Já comprei na Pelican Fly e na Ziovara e recomendo. Também gosto da https://www.soundandvision.com.br/.

  • responder Ana 24/08/2018 às 17:06

    Ursalinos carinhosos de toda América uni-vos!

  • responder Danielle 24/08/2018 às 19:30

    A t-shirt da Ursal é polêmica hein? Eu ameeii haha

  • responder barbara c 25/08/2018 às 19:03

    Oi, Meninas!
    Tenho algumas lojas pra indicar =)
    E sao de meninas também (grl power!)
    > @lojalulio
    > @strappy.co
    > agiostore
    > @milasacessorios

  • responder Débora 27/08/2018 às 13:31

    Não conhecia nenhuma dessas, e simplesmente amei as dicas!!!

  • responder SILVIA ELAINE DA SILVA 27/08/2018 às 22:03

    Gosto da Printerama

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB