Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Sabonete Líquido Água de Coco L’Occitane Au Brésil

09/07/2018

Hoje tem resenha de sabonete líquido – também conhecido como minha maior perdição cosmética – na área! Cola comigo pra saber o que achei da versão Água de Coco da L’Occitane Au Brésil!

Sabonete Líquido Água de Coco L’Occitane Au Brésil

sabonete líquido água de coco

O mote de toda linha Água de Coco é o “frescor que hidrata”. Sei que o tempo não anda muito pra frescor, mas tá pedindo hidratação aos montes! hahahaha

Olha só o que mais diz a marca sobre os produtos:

Símbolo das áreas tropicais, a água de coco traz o equilíbrio perfeito entre a suavidade e a hidratação. L’Occitane Au Brésil combina naturalidade e conforto em uma nova linha inspirada na refrescância da água de coco, que proporciona uma hidratação fresca e aconchegante para a pele.

Quando ao sabonete líquido Água de Coco, essas são as promessas da L’Occitane brasileira:

Inspirado na refrescância da Água de Coco, este sabonete líquido cremoso se transforma em uma generosa espuma em contato com a água. Limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância aromática floral.

O que achei do produto

Então vamos lá! Em primeiro lugar, queria ENALTECER a quantidade de produto por embalagem versus o valor: são 500 ml por R$ 69! Considerando que é L’Occitane, o custo/benefício tá ótimo.

sabonete líquido água de coco

O sabonete em si é cremoso e levemente perolado. Faz uma espuma gostosa, mesmo sem uso de esponja. A pele fica bem suave depois do uso, com uma leve sensação de hidratação e sem repuxar. Amo! <3

Quanto ao aroma, acredito que ele pode dividir opiniões. Não espere aquele cheiro de ~batida de coco~ como naquele creme da Victoria’s Secret que você gostava antigamente!

A fragrância do sabonete líquido é mais parecida com água de coco do que com outra coisa. É fresca, embora seja de base floral, como está escrito ali em cima!

Minha dica é: caso fique com vontade de experimentar mas não possa ir sentir, existe uma versão viagem de 50 ml do sabonete líquido Água de Coco à venda no site da L’Occitane Au Brésil a R$ 15.

Fórmula e onde comprar

sabonete líquido água de coco

Você encontra o produto em lojas e quiosques da marca em todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Andrea 09/07/2018 às 19:19

    Eu nem ia ler o post, pois os preços dessa marca são sempre fora do orçamento,mas não é que me surpreendi?! Gostei da parte da hidratação, minha pele anda precisando…

  • responder Andrea 20/07/2018 às 10:53

    Só pra constar: fui num shopping da cidade vizinha e descobri que ele tem um quiosque da L’occitane, imagina a minha felicidade? Achei o cheirinho deste sabonete delicioso e, realmente, não é doce!! Comprei também o óleo em creme Licuri pois convencida pelo aroma e textura que fica a pele. <3 Sem contar que a vendedora que me atendeu, que amooor!

  • responder Mais 3 produtos acabados e substituídos! 22/09/2018 às 09:30

    […] Líquido L’Occitane au Brésil: Resenha | Onde […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB