Cosméticos Resenhas Sinceras

Vitamina C: testei o Redermic Hyalu C UV FPS25 da La Roche-Posay

23/07/2018

Redermic Hyalu C UV FPS25 da La Roche-Posay

O Redermic Hyalu C UV, com FPS 25 tem Vitamina C a 5%,Madecassosside, manose (um açúcar de origem vegetal que ajuda a melhorar a textura e a uniformização da pele) e o ácido hialurônico fragmentado. Ele promete preencher rugas profundas, melhorar a firmeza da pele, uniformizar o tom e proteger de raios solares.

Também é importante dizer que ele é indicado para pessoas de 40 e 55 anos, guarde essa informação, cara leitora.

Resenha: o que achei do Redermic Hyalu C

Como estou a louca da Vitamina C, resolvi testar essa versão da La Roche-Posay que havia recebido um tempo atrás. Ele é um creme bem espesso, mas não é necessário muito para espalhar no rosto todo, ele rende bem.

Redermic Hyalu C UV FPS25 da La Roche-Posay

Assim que a gente passa, ele tem um cheiro forte de protetor solar, mas depois de um tempo, o aroma que prevalece é aquele característico de vitamina C.

Redermic Hyalu C UV FPS25 da La Roche-Posay

Como não tinha me atentado para a indicação de idade, achei que poderia usar, mas na verdade ele é muito pesado para meu tipo de pele e acabou deixando minha pele brilhando mais que o normal. Realmente, ele tem uma consistência emoliente demais, mas como a gente vai ficando com a pele mais seca ao longo dos anos. Pode ser que lá para frente ele seja uma opção melhor.

De modo geral e tirando o fato que minha pele ficou mais oleosa, achei que ele deixou o rosto com carinha de bem cuidado. Mas optei em usar o Ivy C como tratamento porque ele tem a consistência mais leve. Para os olhos, tenho usado também o produto desta mesma linha.

Veja também os melhores antissinais que já usei para a pele oleosa.

Ingredientes da fórmula

Redermic Hyalu C UV FPS25 da La Roche-Posay

Preço e onde comprar

O Hyalu C FPS25 com 15ml custa em média R$129 e pode ser encontrado em drogarias de todo o Brasil.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Márcia Daniella 23/07/2018 às 13:59

    Dicas super anotadas. Tava de olho nesse produto

  • responder zilandra 23/07/2018 às 14:41

    eu tambem ja comprei produto em olhar indicação de idade e minha pele ficou etxremamente oleosa, sendo que minha pele e mista, vitamina c é vida
    beijos

  • responder Vanessa Elionara 25/07/2018 às 09:59

    Oi Sabrina,
    estava ansiosa pela sua avaliação desse produto. Já estou no segundo potinho do produto. Inicialmente ele também deixou minha pele um pouco oleosa, mas com o passar do tempo esse efeito parou e o produto passou a ser absorvido muito bem pela minha pele (que tbm é bastante oleosa). Após a aplicação do protetor, nem sinto que estou com produto no rosto. Quanto a idade, tenho 27 anos e estou me dando super bem com o produto.
    Ele suavizou bastante as minhas linhas finas e deixou minha pele bem mais iluminada.
    Estou sempre acompanhando suas postagens, geralmente só compro quando vc indica. Rsrsrs
    Abraço.

  • responder Marcileia 23/08/2018 às 20:31

    Ele funciona como um hidratante ou como um tratamento? Qual deve ser a ordem de uso dele na rotina?

  • responder Samanta Azevedo 05/09/2018 às 14:59

    5% de concentração de vitamina C é muito pouco. Tem o ácido hialuronico mas são coisas diferentes e nessa concentração de vitamina C para idade acima dos 40 anos é muito pouco… quem quiser investir em vitamina C não é esse o produto.

    • responder Luana 26/07/2022 às 12:04

      Depende do caso. Minha pele é muito sensível e reagente. E me adaptei muito bem justamente por ter baixa concentração de vit C.

  • responder Rayane 13/08/2020 às 12:49

    Eu queria comprar tenho 27 anos.. Qual vc me indica ?
    Quero um anti-idade…
    Ia comprar esse.

  • responder Camila 29/11/2020 às 17:09

    Tenho 30. Esse produto foi indicado pelo meu dermatologista (que não é qq um kkk). Fui em um dermatologista muito concorrido aqui no Rio, justamente pra fazer a coisa certa e usar os produtos certos para o meu tipo de pele. Pedi 3 opções de faixa de preço de “skincare”. Até agora estou satisfeita. E ele foi o único que identificou o meu problema de pele e inclusive tratou e hoje sou outra pessoa. Valeu cada centavo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB