Corpo Cosméticos

Hidratantes para o corpo: meus favoritos do momento!

07/07/2018

hidratantes para o corpo

Estou sempre usando hidratantes para o corpo diferentes! Esse é um tipo de produto que eu adoro e uso muito. Soma-se isso ao fato de que tenho a pele mais seca, acabo usando ainda mais, especialmente no inverno. Então separei os que tenho usado mais atualmente para dividir por aqui com vocês.

Hidratantes para o corpo: meus favoritos atuais

Hora do banho

hidratantes para o corpo

Esses dois são mais práticos – justamente por isso, guardo para aquele dia da preguiça, sabe? Ou pro dia de muito frio, quando não quero perder tempo depois do banho. Eles hidratam a pele, mas são mais leves. O Bio Oil, por exemplo, costumo passar rapidinho na pele ainda úmida, porque acho que assim ele é absorvido mais rapidamente e não deixa a pele melecada. Já o da Natura é feito especificamente para uso no chuveiro. E eu amo esse perfume!

Hidratação power

hidratantes para o corpo

Quando a pele tá muito seca, apelo para o Cetaphil – esse que eu tenho é o mais power. Tanto que ele nem vem na embalagem com pump, porque é bem grosso. Ou então para um hidratante mais leve desses também sem perfume – muitas marcas têm os seus, esse que eu estou usando no momento é o da Ada Tina.

hidratantes para o corpo

Já se a ideia é um produto com perfume gostoso, AMO as manteigas corporais da The Body Shop. Super grossas, hidratam bem e vêm em vários cheirinhos delícia. Outro que comecei a usar recentemente e curti é esse da Monange para pele extrasseca.

Curingas de sempre

hidratantes para o corpo

Se tem produtos que preciso ter sempre, eles são: óleo de coco, Nívea latinha e Bepantol! Isso porque esses produtos servem para quase tudo. Uso para hidratar áreas ressecadas, rosto, cutículas… Adoro óleo de coco para hidratar as mãos e os cabelos. Bepantol costumo aplicar nos lábios e cutículas. E o Nívea latinha uso para o rosto (especialmente região dos olhos), mãos, pés…

Hidratantes para o corpo: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Manu 07/07/2018 às 15:21

    Marina, faz uma matéria sobre hidratante para o rosto e protetor solar facial, para quem tem pele seca. E se houver produtos coringas que reúnam as duas funções, vai ser só amor (sou preguiçosa… ???

  • responder Manu 07/07/2018 às 15:22

    Marina, faz uma matéria sobre hidratante para o rosto e protetor solar facial, para quem tem pele seca. E se houver produtos coringas que reúnam as duas funções, vai ser só amor (sou preguiçosa… ???

  • responder ZILANDRA 09/07/2018 às 10:50

    Esse hidratante nivea de latinha me acompanha a temposss
    amo cuidados com a pele

  • responder Marisol 15/06/2019 às 23:19

    Adorei sobre os produtos rosto.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB