asiáticos Cosméticos Diário da Máscara

Diário da Máscara #1: borbulhas, para olhos, carvão vegetal

01/07/2018

diario da máscara

Para essa primeira edição do Diário da Máscara, escolhi três versões bem diferentes. Uma borbulha na pele, uma é para os olhos e a terceira é de argila. Como esse é um tipo de produto que eu curto muito e estou sempre em busca de novidades na área, criei um quadro só para dividir com vocês minhas impressões sobre elas. Então de vez em quando teremos um vídeo em que testo, mostro e digo o que achei das máscaras faciais da vez. Vamos para a primeira leva?

Diário da máscara #1

diário da máscara

Essa máscara da Purederm, que é uma marca coreana, é estilo sheet mask. A diferença é que essa começa a borbulhar na sua pele! Ela promete limpeza profunda dos poros, purificação e hidratação da pele. É uma máscara bem divertida de usar porque você consegue senti-la borbulhando… Consegue escutar as bolhinhas estourando. Gostei muito do resultado, achei que limpa bem os poros e deixa a pele bonita.

Onde comprar? Tem aqui.

diário da máscara

Essa máscara é feita para ser passada toda de uma vez. Aí, depois de 15 minutos, ela meio que vira uma borracha na pele e você consegue removê-la inteira com facilidade, só puxando pelas laterais. Ela promete efeito calmante e disfarce de poros. Apesar de ter gostado do resultado – achei que deixou a pele bonita e macia – achei ela mais lúdica do que prática.

Onde comprar? Tem aqui.

diário da máscara

Agora uma só para a região ao redor dos olhos, da Ricca. Essa promete suavizar as olheiras, hidratar e dar sensação de frescor. Achei que ela é bem refrescante mesmo e realmente dá uma bela hidratada. Não achei que faz tanta diferença assim nas olheiras, mas vamos combinar que não dá para por todas as nossas expectativas num único produto que você usa durante 20 minutos… Mas para um dia de cansaço e/ou ressaca, é uma bela opção. Eu gostei!

Onde comprar? Tem aqui.

Diário da Máscara #1: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Tá tendo vídeo quase todo dia! Além disso, quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos (sim, aqui já estamos pensando nos 200 hahaha)? <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder ZILANDRA 02/07/2018 às 08:24

    Mulher vc esta me viciando em máscaras faciais
    quero testar todasssss
    Sua pele esta maravilhosa
    beijos no coração

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB