Maquiagem Resenhas Sinceras

Bio Bronze Natural Glow, o produto para dar efeito bronzeado ao rosto, da Adcos

10/07/2018

Esse produtinho, o Bio Bronze Natural Glow, da Adcos, me deixava muito curiosa. Ele é feito especialmente para o rosto e promete dar um leve bronzeado na pele. E as meninas da Adcos viram que eu queria e me enviaram de presente há algum tempinho. Já estou usando ele acho que desde o início do ano e agora vim contar o que achei.

Bio Bronze Natural Glow, da Adcos

bio bronze

O Bio Bronze Natural Glow é um produto que proporciona aspecto bronzeado natural à pele sem a necessidade da exposição ao sol. Basicamente, ele é um autobronzeador líquido cujo efeito dura de 2 a 6 dias. O bronzeado desaparece naturalmente e gradualmente com o processo de renovação da pele. Eles indicam aplicar uma ou duas gotas misturadas com hidratante facial. Dentro de duas horas da aplicação, os efeitos começam a ser notados.

Quanto mais quantidade do Bio Bronze você aplicar, mais evidente fica o resultado.

bio bronze

A fórmula tem 99% de ingredientes naturais e também extrato de Aloe Vera, que age como hidratante, tem propriedades restauradoras e bioestimulantes. Não tem FPS.

O que achei dele?

Se você é como eu, que ama um bronzeado mas detesta pegar sol, provavelmente você já usou um autobronzeador para o corpo, certo? Pois bem, o Bio Bronze funciona basicamente da mesma forma, só que ele é líquido e feito para o rosto. Ah, apesar de ser feito especialmente para esse fim, nada impede que você misture também no hidratante corporal.

E o que isso significa? Que, pelo lado bom, é um bronzeado que dura mais do que maquiagem. Pelo lado ruim, você tem que tomar cuidado com manchas na pele. Ou seja, é importante sempre espalhar bem e lavar as mãos depois. Como funciona com os autobronzeadores para o corpo.

bio bronze

Ele tem um leeeve cheiro de autobronzeador (aquele que ninguém gosta). Mas confesso que é bem sutil, senti na hora que apliquei apenas. E em geral, gostei bastante. Acho que o efeito é visível, sem ser exagerado (eu uso sempre só uma gotinha com hidratante). Ajuda a dar aquela igualada no tom da pele, sabe? Eu tenho muito esse problema – a pele do rosto fica mais clara que a do corpo.

(Essa foto foi um erro, apertei sem querer o botão de disparar e não deu tempo de arrumar o cabelo – mas depois, olhando todas as opções, foi a que mais deixou evidente o bronzeado no rosto, então foi essa mesma).

E o efeito vai embora depois de alguns dias naturalmente. Eu noto sempre que aplico tônico no rosto haha.

Composição

Preço e onde comprar

O Bio Bronze da Adcos custa R$ 95. Dá para encontrar tanto nas lojas deles quanto no site, para compra online.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder ZILANDRA 10/07/2018 às 10:06

    Como sou branca de cima em baixo, acho que em mim não daria certo
    essa marca arrasa
    beijos

  • responder Thuane 10/07/2018 às 14:09

    Achei a proposta do produto muito interessante já que também sou do tipo que nunca toma sol no rosto e sem maquiagem pareço estar pálida hahaha seria uma ótima solução 🙂

  • responder Carina 10/07/2018 às 14:42

    Olha, meu problema de brancura se resolve com a base mesmo rss
    Elas costumam ser um tico mais escura que a minha pele, dá um tonzinho de saúde bem legal! haha

  • responder Ariana 10/07/2018 às 16:29

    oii tbm tenho esse problema pele do rosto bem mais clara q o corpo nao sei mais oq fazer pq estou ha varios anos em tratamento com acido nao pego sol, comprei o corretivo + claro da mac e ficou escuro em mim.
    esperando alguém aparecer com umas dicas + barata q essa dai

  • responder Cleonice Lima 11/07/2018 às 09:17

    Gostaria de um bronzeador para as pernas( que cubra os vasinhos)

  • responder Claudia 11/07/2018 às 10:57

    Marina, voce reparou se ele mancha em roupas / golas? Fiquei curiosa pra passar no pescoço, pois como sou bem branquinha as vezes a base fica um tico mais escura, e aí seria uma boa opção aplicar o serum no pescoço pra tirar o efeito máscara da base. Mas se ele manchar nas roupas, com o atrito normal do dia-a-dia, aí nao rola rs Bjss

  • responder Luisa 13/06/2022 às 16:24

    olá! Comprei hoje mas estou com uma duvida. Por quantos dias eu devo passar ele? Passo 1 vez, espero uns 5 dias e passo de novo? ou passo todos os dias ate eu nao querer mais o bronzeado?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB