Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei a nova máscara Big & Extreme da Avon

29/06/2018

Avon acaba de lançar mais uma máscara de cílios no seu portfólio brasileiro, a Big & Extreme. A promessa da máscara é de alongamento com “tecnologia elástica” e aplicador em formato espiral, que segundo a marca, consegue alcançar os menores fios. A Big & Extreme é à prova d’água.

Testei a nova máscara Big & Extreme da Avon

Resenha: o que achei da nova máscara da Avon

A máscara segue o mesmo visual das embalagens da linha Mark e tem aplicador com cerdas curtas e que formam uma espiral. Ao usar, senti que ela alonga BASTANTE os fios e é realmente à prova de água. Mas é daquelas máscaras que são um pouco molhadas demais quando são recém abertas, sabe? Percebi que precisa ter cuidado ao passar, ou essa consistência mais molinha acabado grudando um fio no outro e o resultado fica estranho.

Testei a nova máscara Big & Extreme da Avon

De modo geral, gostei do aplicador e achei que ela dá sim uma super alongada nos fios, mas não gostei do fato dela ser meio “mole” enquanto está nova.

Vou te falar a verdade, depois do advento das máscaras da Eudora, que são relativamente em conta e já vem com consistência ideal, acho difícil escolher uma máscara que precisa de um tempo de uso para engrossar e entregar um resultado melhor. Mas para quem tem paciência ou gosta de máscaras um pouco mais “molhadas” na hora da aplicação, essa da Avon realmente alonga e não borra.

Testei a nova máscara Big & Extreme da Avon

Veja como no olho direito ela deixou os cílios um pouco grudados.

Testei a nova máscara Big & Extreme da Avon

Ah, ela também não esfarela ao longo do dia e nem carimba a pálpebra. Para tirar, precisa de um demaquilante bifásico ou algum outro demaquilante mais potente. Tenho usado o óleo de limpeza e está dando certo.

Ingredientes da fórmula

Testei a nova máscara Big & Extreme da Avon

Preço e onde comprar

A máscara custa normalmente R$35,99, mas na promoção de lançamento sai por R$24,99. Pode ser encontrada com as revendedoras da marca ou na Avon Store.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder ZILANDRA 29/06/2018 às 10:30

    desde quando eu vi a primeira pessoa comentando sobre ela, acho que foi a Ju Lopes do Juro Valendo, ja fiquei curiosa nela
    beijos

  • responder Carina 29/06/2018 às 12:48

    Devo dizer que adoro as máscaras da Avon porque elas são as únicas que conseguem não borrar nas minhas pálpebra. rss

    Essa escovinha lembra uma máscara da Eyeko, lembra dessa marca?
    Vinha num tubinho tipo de creme dental, era ótima!

  • responder Isabel Soares 29/06/2018 às 14:19

    Eu até prefiro as máscaras mais molhadas, a gente só precisa controlar mais a quantidade na aplicação pra poder usar mais camadas sem grudar os cílios. Quando a máscara é mais consistente, só consigo usar duas camadas, mais do que isso gruda tudo. Beijo, Sá!

  • responder Lara 30/06/2018 às 12:41

    Oi, Sá! Uma dica para essas máscaras mais molinhas quando novas é deixar ela aberta uma noite toda… Antes de dormir você deixa o tubinho aberto e quando acordar ela está no ponto! Já fiz isso com uma máscara que também era da avon e deu tudo certo! Acho as máscaras deles um ótimo custo x benefício!

  • responder natalia 01/07/2018 às 00:03

    Eu adoro aquela supershok da Avon (acho que é esse o nome, né? deu preguiça de conferir). Sempre tenho uma para intercalar com as da Maybelline (que são minhas preferidas). Acho a relação custo x benefício muito boa e, usando todos os dias, ainda dá pra seguir a máxima de trocar a cada seis meses.

  • responder Big & Extreme na mídia: vem ver o lançamento que faz sucesso! 19/07/2018 às 18:35

    […] Blog Coisas de Diva: […]

  • responder Laiane Perez 14/08/2018 às 12:56

    Você tem que experimentar a da Bruna Tavares (Wonder Lash) e nos contar ??? pra mim… Ela venceu as da Eudora… Mas queria saber mais.opinoes ??

  • responder Resenha: máscara Big & Fenomenal Volume da Avon 01/04/2019 às 13:31

    […] textura dela é mais fininha que a da Big & Extreme, por exemplo, o que acaba dando mais alongamento do que volume. Mas achei que é uma máscara que […]

  • responder Máscaras de cílios baratinhas: vejas quais as minhas favoritas 15/05/2019 às 15:32

    […] foi feita especialmente para não grudar excessivamente os cílios e acho que super funciona. Já a segunda tem uma escovinha em espiral muito boa – deixa os cílios curvados e bem […]

  • responder Resenha sincera: testei a máscara 5 in One Avon 01/11/2019 às 09:30

    […] Até agora, minha máscara preferida da Avon é aquela de embalagem laranjada. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB