Resenhas Sinceras

Os produtos que usei até o final em maio

09/06/2018

Aproveitando que maio acabou, fiz uma apanhadão de todos os produtos que usei até o final. Vale a pena ver o vídeo porque ele ficou bem engraçadinho,

No nosso canal tem 6 vídeos na semana, se inscreva para não perder nada.

Os produtos que mostrei no vídeo são:

? Visionnaire Nuit Lancôme: A sensação que tenho com ele é de pele nutrida e preenchida. Não sei explicar direito, mas é como se ele fosse uma bomba de hidratação que deixa meu rosto mais viçoso, mais bonito, com uma textura melhor e com menos cara de cansada. As vezes acordo de manhã e antes de lavar a pele, sinto que ela está mais bonita. Se fosse rica, só usaria ele na vida.

? Hidratante mãos L’ Occitane: acho que estes hidratantes mega cheirosos e com um bom poder de hidratação. Estou usando muito agora no inverno porque sinto que os dias frios ressecam demais a pele.

Resenha: Tratamento facial Visionnaire Nuit Lâncome

? Sabonete Verbena L’ Occitane: o que dizer de um sabonete? Ele limpa, risos. Mas esse é bacana porque tem um cheiro cítrico e fresco mega forte, daqueles que deixa o banheiro inteiro cheiroso.

? Sabonete Roses The Body Shop: mais um sabonete com cheirinho delícia e super característico de rosas. Essa linha da The Body Shop é uma delicinha.

? Shampoo Seco Cless: estava usando a versão miniaturas em viagens, para dar aquela arrumadinha no cabelo no final do dia. Mas vale falar que para quem tem cabelo oleoso, ele não substitui nem de longe a limpeza com o shampoo normal.

? Hidratante de banho Flor de Lis Natura: ele é ótimo para dar uma leve hidratada no corpo e tem um cheiro bem gostoso, suave e confortável sem ser doce. Só não vou continuar usando porque é uma dificuldade limpar o chão do box depois, fica tudo meio engordurado!

P.S.: sobre aquilo que falei no final do vídeo, foi válido apenas no YouTube, já que este vídeo foi publicado por lá na semana passada. 

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Márcia Daniella 10/06/2018 às 08:54

    Amo fragrância de rosas! Quase certeza que vou amar essa da TBS então. 🙂

  • responder ZILANDRA 11/06/2018 às 09:28

    Esse Visionnaire Nuit Lancôme é muito ricooo, sonho de consumo….
    DA UMA DÓ NE? produto caro e acabar kkk
    adoro

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB