asiáticos Cosméticos Máscara Resenhas Sinceras

Carbonated Bubble Clay Mask: a famosa máscara da Elizavecca

29/06/2018

carbonated bubble clay mask

A Carbonated Bubble Clay Mask, da Elizavecca, ficou famosa há um tempo na internet. Acho que foi uma das primeiras máscaras que borbulha que surgiram. Ou talvez tenha sido uma das primeiras a ficar conhecida aqui no mundo ocidental haha. Enfim, de qualquer forma, sempre tive curiosidade para testá-la. E hoje vim contar o que achei dela para vocês.

Carbonated Bubble Clay Mask, da Elizavecca

carbonated bubble clay mask

A Carbonated Bubble Mask da Elizavecca é uma máscara de argila que borbulha na pele. A fórmula tem extratos de chá verde, romã e carvão. O objetivo dela é limpar bem a pele, remover resíduos e, ao mesmo tempo, disfarçar a aparência de poros dilatados.

carbonated bubble clay mask

Para usar é só pegar um pouco do produto com a pazinha que vem na embalagem e ir espalhando no rosto limpo e seco. Depois de cinco minutos, é hora enxaguar com água.

O que achei dela?

A máscara tem uma textura bem gostosa e é fácil de espalhá-la no rosto. Assim que você aplica, a máscara tem um tom de cinza médio. Mas, aos poucos, vai ficando mais clarinha e as bolhas começam a aparecer. É uma sensação bem engraçada, confesso. Você se sente dentro de um copo de refrigerante, porque consegue escutar as bolhas. Mas não é incômodo nem irrita a pele.

carbonated bubble clay mask

Além disso, gostei do fato de ela age bem rapidinho. Ou seja, bom para usar antes de uma maquiagem, quando tem menos tempo. Achei que ela é uma máscara leve, eficiente e suave. Ela limpa a pele – senti meu rosto limpinho e macio depois. Isso sem irritar ou deixar o rosto vermelho. É diferente dessa da Avon, por exemplo, que é tão forte que deixa minha pele vermelha.

Composição

carbonated bubble clay mask

Para quem se interessa por fórmulas, dá para ver a desse produto no Cosdna, que faz uma análise dos ingredientes. A fórmula é segura, com poucos componentes que tem risco de causar acne ou alergias e irritações.

carbonated bubble clay mask

Como esse é um produto que ficou famoso especialmente nas redes sociais, diz a lenda que há muitas falsificações dele rolando. Confira sempre se a embalagem veio com o selo de autenticidade da marca, esse aí em cima.

Preço e onde comprar

A minha eu ganhei de presente da Dani. Mas dá para encontrar online, em sites internacionais. Recomendo o Jolse ou a própria loja deles no eBay, que são confiáveis. Custa, em média, R$ 40.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Vânia 29/06/2018 às 16:21

    Ai tô louca para testar! vou começar a rir, certeza

    http://www.ziperchique.com.br/2018/06/o-que-usar-com-oculos-de-grau.html

  • responder ZILANDRA 02/07/2018 às 10:14

    Eu to ficando a louca da mascara tambem kkkk
    adoro esses produtos diferentos
    beijos lindona

  • responder Débora 14/01/2019 às 14:41

    Oi Marina!! E os outros produtos da Elizavecca? O ácido hialurônico e o creme para a região dos olhos, você já testou?

  • responder Pilar 17/09/2019 às 07:29

    Comprei a minha por R$45 e agora fiquei com medo de ser fake. Vai chegar hoje, na torcida pra vir com o selo. Amei a resenha!

  • responder Amanda 02/12/2020 às 13:08

    Ola, estou procurando esse produto original para comprar, acredito que o original nao custe apenas 40 reais, fiz varias buscas, esse produto no site oficila da elizavecca convertendo custa em media 120 reias. agora estou na duvida

  • responder Sonia Maria de Oliveira Costa 30/05/2023 às 16:15

    Como comprar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB