Cosméticos Resenhas Sinceras

Balm labial da Granado: goiaba e guaraná

28/06/2018

balm labial da granado

O Balm Labial da Granado está entre meus produtos favoritos deles! Como sempre comento por aqui, sou louca por hidratante labial – se tem uma coisa que eu detesto é aquela sensação de lábios ressecados ou partidos. Bom, acho que ninguém gosta, né? Então hoje vim mostrar as versões de Guaraná e Goiaba.

Balm labial da Granado: versões de Guaraná e Goiaba

balm labial da granado

O Balm Labial da Granado vem em potinho. A promessa é de hidratar a pele – a fórmula tem óleos de oliva e amêndoa doce, ceras vegetas e vitamina E. Tem também manteiga de karité. Não tem nem parabenos nem ingredientes de origem animal.

balm labial da granado

O balm de Guaraná tem um tom mais alaranjado, enquanto o de Goiaba é mais rosado. Mas, como vocês podem ver na imagem aqui em cima, eles deixam uma corzinha beeeeem suave na pele. Ficam quase transparentes mesmo.

O que achei deles?

Eu sou muito fã desse hidratante labial! Inclusive fico chateada que acho que o de Pitanga, meu favorito, saiu de linha – gosto muito porque o cheiro é muito delícia e ele é bem vermelhinho. Mas ok, vamos focar nesses dois do post de hoje. Como já comentei, eles têm pouca variação de cor – nos lábios, dão um tonzinho de saúde bem suave.

balm labial da granado

Adoro a textura porque acho que hidrata e, ao mesmo tempo, é bem fininha na boca. Não tem aquela sensação de “pomada”, sabe? Acho que deixa os lábios bem confortáveis, com sensação de hidratados. Ah, também amo os cheirinhos, acho bem gostosos – desses dois, meu favorito é o de Goiaba. E olha que nem amo tanto assim goiaba haha.

Por outro lado, acho que esse é um hidratante mais para o dia a dia. Como tenho muito costume de usar produtos do tipo, não tenho muitos problemas com pele rachada, por exemplo – nesse caso, aconselharia um hidratante labial mais potente, de preferência aqueles de bisnaguinha. Além disso, apesar de achar as latinhas lindas, acho pouco práticas – costumo deixá-las para usar em casa mesmo.

Composição

balm labial da granado

Preço e onde comprar

Dá para achar o balm labial da Granado nas lojas deles, em algumas farmácias e no site deles também. Cada um custa R$ 21,50. E, atualmente, além do de Goiaba e Guaraná, tem também o de Manga e Maracujá.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Isabel 28/06/2018 às 13:27

    Durante o dia uso batom. Só uso balm na hora de dormir, então acho que pra essa finalidade ele não serve, né? Beijo, Marina!

  • responder Marina Costa 29/06/2018 às 17:35

    Oi Marina!

    Também adoro esses balms, estou com o de goiaba agora e acho que o de pitanga não saiu de linha não porque minha mãe comprou um na loja da Granado de BH mês passado.

    Beijos cheios de cheirinho!!

  • responder Andrea 30/06/2018 às 00:42

    Esse de goiaba é o próximo que quero testar!! Pena que só consigo comprar pela internet. Eu usei o de maracujá e o de pitanga e o primeiro era meu favorito. Amo esses balms de latinha, inclusive sdds Nivea.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB