Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Raspberry Milkshake, o sabonete corporal delícia da Lush

09/05/2018

raspberry milkshake

O Raspberry Milkshake é um sabonete que foi lançado há pouco tempo pela Lush para a celebração de Dia das Mães por aqui. Então, pra quem é de São Paulo, fica aqui essa sugestão de presente (pra mãe ou pra si mesma, pois quem nunca). E pra quem não for, essas coleções da Lush sempre ficam disponíveis por um tempinho extra depois da data, então super rola aproveitar.

Raspberry Milkshake

raspberry milkshake

O Raspberry Milkshake tem uma composição que inclui suco de framboesa, óleo de limão, leite de de amêndoas e óleo de coco. No meio dele, têm sementes de framboesa, que servem para esfoliar e dar brilho. O leite de amêndoas serve para refrescar e amaciar a pele, limpando-a gentilmente. Por fim, entre os ingredientes estão também absoluto de baunilha e óleo de Artemísia.

O que achei dele?

Além do  fato de ele ser lindo, já adianto que o cheiro é a coisa mais deliciosa que tem. Frutado e docinho – pra mim, que gosto desse tipo de perfume, é irresistível. Outra coisa que eu amo na Lush é que os perfumes dos produtos se espalham pelo banheiro todo. E, mesmo depois de sair do banho, você ainda sente o cheirinho no ar.

raspberry milkshake

E sobre o sabonete, digo que ele não tem a mesma textura de um sabonete convencional. Ele é mais leve e hidratante. Tanto que a composição é cheia de óleos. Também faz menos espuma e ‘derrete’ com mais facilidade. Quando vou usar esses sabonetes maiores, eu sempre corto ele em pedaços usando uma faca quente (esquento no fogão mesmo). Assim não corro o risco de ele ficar inteiro molenga.

Mas em resumo, eu adorei. Sou fã dos produtos da Lush e com esse não foi diferente. Pra mim, o único ponto negativo é o preço. Sempre brinco dizendo que um sonho que tenho na vida é um dia entrar na loja da Lush, pedir um de cada e pagar no débito (hahaha). Enquanto isso não acontece, vou economizando esse sabonete, que não queria que acabasse.

Composição

Ingredientes: Leite de Amêndoas (Prunus amygdalus dulcis Seed Extract), Glycol Manteiga de Cacau (Theobroma cacao Seed Butter), Cocos nucifera Oil (Óleo Extra Virgem de Coco), Água (Aqua), Hidróxido de Sódio, Perfume, Suco de Framboesa, Semente de Framboesa, Delphinium Seca, Absoluto de Baunilha, Óleo de Artemísia, Citrus limon Peel Oil (Óleo de Limão), Glicerina, Titanium Dioxide, Citric Acid, Sodium Bicarbonate, *Citral *Coumarin *Limonene Benzyl Alcohol CI 17200 CI 45410.

Preço e onde comprar

O Raspberry Milkshake é um daqueles sabonetes que, se você comprar na loja, consegue pedir para eles cortarem na hora o tamanho que você quiser. Cada 100 g custa mais ou menos R$ 55. Pelo site você consegue comprar em três tamanhos.

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Michele Bdz 09/05/2018 às 15:04

    Compartilhamos do mesmo sonho… 🙂

  • responder Raquel Santos de Santana 09/05/2018 às 16:24

    Parece realmente maravilhoso… Mas 55,00 por 100 g pra mim, infelizmente é impossível. 🙁

  • responder Sheila França 09/05/2018 às 18:20

    Aahahah realmente… cariiiinho kkkkk

  • responder myrian 09/05/2018 às 20:33

    Comprei um shampoo sólido da Lush e estou amando. Comprei tb um sabonete de carvão que tira a oleosidade do rosto, minha filha está gostando muito. Ela tem pele oleosa e acne.

  • responder Caroline 10/05/2018 às 08:54

    O valor é exorbitante!

  • responder Márcia Daniella 15/05/2018 às 19:48

    Desolada porque a Lush vai embora do Brasil 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB