Dicas

O que fazer no feriado sem sair de casa? Minhas 4 sugestões!

31/05/2018

Eis que hoje é dia de você tirar uma folguinha e descansar um pouco da rotina! Mas aí vem a questão: o que fazer no feriado sem sair de casa? Sim, sem deixar o conforto do lar porque a gasolina ainda está escassa em alguns lugares do país! E também por motivos de preguiça, né? hahahaha

4 sugestões sobre o que fazer no feriado sem sair de casa!

o que fazer no feriado

Se você não quer se apegar a nenhuma série, não está afim de ver um filme muito longo ou prestar atenção num documentário é a última coisa que pensou em fazer, calma que tenho a solução! Na Netflix sempre rolam alguns programas com episódios curtos, que dá para ver separadamente. Minhas sugestões são o Queer Eye For The Straight Guy (com nova temporada mês que vem, yay!) e o Nailed It.

Se tem uma coisa que sinto nunca ter tempo para fazer quando estou na correria do dia a dia é montar playlists legais! E olha que amo ter minhas seleções musicais sempre à mão! Minha ideia é usar o feriado para escutar aquilo que gosta e organizar direitinho para as próximas vezes. Existem vários players por aí, mas meu preferido é o Spotify mesmo (assino o premium de tanto que uso!).

o que fazer no feriado

Que tal aproveitar para começar ou continuar a ler algo? Costumo ler sempre à noite, antes de dormir, mas nos feriados me jogo na leitura diurna também! Meu livro do momento se chama O Poder do Hábito, do Charles Duhigg, um jornalista do New York Times que passou um tempão buscando desvendar por que fazemos o que fazemos (insira aí qualquer hábito que possua). Já passei da página 100 e, por ora, estou gostando bastante do conteúdo.

Cozinhar é uma necessidade e pode também ser um prazer, por que não? Para muitas pessoas, ficar entre as panelas chega a ser terapêutico! Eu gosto de preparar minha comida quando estou inspirada. Não sou de seguir receita nenhuma e adoro improvisar com o que tenho em casa! Acho que a intuição na cozinha é algo delicioso de ser exercitado, sabia? Mesmo que nem fique tão bom assim o resultado, que tal experimentar? Já pensou se gosta e ganha um novo hobby?

Quer sair de casa, mas não pode gastar muito?

Então não perca esse post super legal com 5 ideias de programas para fazer com as amigas que não custam um rim! Tudo simples e gostoso de fazer.

Espero ter ajudado com minhas sugestões sobre o que fazer no feriado sem sair de casa! E você, o que planeja para o dia de hoje (e para a possível emenda)?

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Keyla 31/05/2018 às 20:48

    Queer Eye é puro amor!! Meu episódio favorito é o primeiro, mas amei todos. Assisti junto com meu marido e foi ótimo! Aguardando mais temporadas 🙂
    Thaís, vc já assistiu ” The undateables” na netflix? SÓ ASSISTA! Vai cair de amores!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB