Maquiagem Resenhas Sinceras

5 produtos caros que acho que vale a pena investir

12/05/2018

Sou adepta de trocar produtos caros por similares mais em conta, mas hoje te mostro alguns dos itens que acho que vale a pena investir, caso esteja sobrando uma graninha extra.

Produtos caros que vale a pena investir

Base – Como sempre tive problemas com minha pele que mexiam muito com minha auto estima, parti numa procura sem fim por bases que pudessem melhorar o aspecto dela, sem pesar, craquelas ou deixá-la mais oleosa. Entre as muitas bases que já usei nessa vida, as que mais gosto são da YSL: a Touche Eclat e a Fusion Ink. Ambas com boa cobertura e acabamento natural.

Corretivo – A ideia é a mesma do item acima, com a diferebça que busco por produtos com alta cobertura, que não craquelem, não acumulem e tenham uma ótima fixação. Por mais que já tenha testado opções boas e mais em conta, elas ainda não se comparam com o corretivo Radiant Creamy da Nars e o Pro Longwear da MAC.

Máscara capilar – Existe muita máscara boa por ai e nós mesmas já resenhamos várias por aqui, mas acredito que as marcas profissionais de cosméticos tem opções mais certeiras para deixar os cabelos bonitos. Gosto muito da Nutrifier da Wella porque ela deixa meu cabelo bonito sem pesar.

Sombras Urban Decay e Too Faced – não tem para ninguém, a qualidade dessas sombras é incomparável. Cor forte, não esfarelam, não sujam a bochecha e duram o dia todo. Para quem usa muita sombra, vale a pena.

Cosméticos de tratamento para a área dos olhos – Não tem um produto específico preferido, mas já usei versão da La Roche-Posay, Vichy e Skin Sceuticals e gostei bastante.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder SIL 13/05/2018 às 21:12

    Concordo com todos os itens, Sá! Só discordo das sombras da Urban Decay. Amo a linha Moondust e só. Não acho que as outras sejam tudo isso, principalmente as paletas Naked. As melhores sombras que já testei são as da Anastasia Beverly Hills. Tenho a paleta Modern Renaissance e quero muito a Soft Glam. Recomendo demais!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 14/05/2018 às 08:30

    Essa linha para area dos olhos sou doida para testar
    Beijos e otima semanaaa
    GRANDE BEIJO

  • responder Michele Bdz 14/05/2018 às 11:18

    Cosméticos de tratamento para a área dos olhos é investimento ….
    Na realidade quando se refere à tratamento, é o que mais invisto… porque a make acaba sendo o complemento….

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB