Dicas Viagem

4 coisas legais que fiz em São Paulo!

20/05/2018

Fazia um tempão desde a última vez que fui para São Paulo sem agenda, só para curtir. Aproveitei que rolou show do The Kooks por lá no sábado, dia 12, para emendar umas micro-mini-nano férias!

Dessa vez, nada de hotel: fiquei na casa de amigas queridas! E a melhor parte disso é que sempre acontecem os melhores rolês, afinal, nada como quem mora na cidade pra indicar coisas legais!

Por isso, compartilho com vocês nesse domingão 4 delas. Acompanhem comigo!

Casa Diária

são paulo

Foto: Divulgação

A Casa Diária é uma loja com marcas independentes. Todos os produtos – roupas, objetos decorativos e itens de papelaria, entre outros – possuem algo em comum: despertam aquela sensação gostosa de férias na gente. Achei o espaço lindo e o que é vendido lá tem um quê autoral, diferente e interessante. Destaque para as ilustrações lindíssimas da galeria que fica nos fundos da loja.

Casa Diária: Rua Artur de Azevedo, 1315 – Pinheiros

Z Deli Sandwich Shop

Foto: Codo Meletti | Estadão

Ainda em Pinheiros, há o Z Deli, que também possui outros endereços. O lugar é concorridíssimo: mesmo às 16h horas de um sábado, tivemos que esperar um bom tempo para conseguirmos mesa. Mas vale a pena: o hambúrguer é simplesmente maravilhoso, um dos melhores que já provei! Escolhi o Deluxe, com carne alta (180 g), cheddar inglês, bacon bovino (nunca tinha nem ouvido falar, mas é uma delícia, bem crocante!), picles, tomate, cebola e maionese com alface. Nham.

Z Deli: Rua Francisco Leitão, 16 – Pinheiros

Loja Três

Fotos: Divulgação

Até falei da Loja Três no nosso último Most Wanted, mas agora dá para tecer comentários mais aprofundados. Embora a marca seja do Rio, há uma loja enorme também em Pinheiros (na mesma rua do Z Deli!). A Três lança uma coleção nova por semana, com a diferença de que tudo é produzido de forma justa e local. Fiquei louca com as roupas e comprei o macacão que está na foto (R$ 159). Vale a pena conhecer pessoalmente, mas se for complicado tem loja online com entregas em todo o Brasil.

Loja Três: Rua Francisco Leitão, 111 – Pinheiros

Orfeu

Foto: Divulgação

Demos um pulo no Orfeu num sábado à noite (quase domingo de madrugada). O bar, que me pareceu interessantíssimo por causa da decoração, já estava fechado. Porém, havia lá em cima uma festa para poucas pessoas, no que parecia ser uma antiga sala de dança do edifício Vila Normanda, vizinho ao famoso Copan. A música estava excelente e a varanda, disputada. Fiquei com gostinho de quero mais. Da próxima, chego mais cedo e experimento as comidinhas do bar, que parecem ótimas.

Orfeu: Avenida Ipiranga, 318 – Bloco A – Loja 3 – República

Espero que tenham gostado das dicas! Se forem a algum desses lugares, coloquem a hashtag #vinocoisasdediva para eu curtir! <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Maria 21/05/2018 às 09:43

    O Orfeu é uma cilada, fuja. Vá no Bar da Dona Onça que é do lado e não tem nem comparação!

  • responder Michele Bdz 21/05/2018 às 10:18

    Adoro demais essa cidade… (mas não pra morar…rsrsrs)

  • responder Thais Marques 23/05/2018 às 14:14

    Opa, obrigada pela dica! Na próxima vou lá conhecer. 🙂

  • responder Dri Siqueira 06/06/2018 às 09:10

    Fui no Z Deli graças a sua indicação e voltei para agradecer. Muito obrigada! Seu blog é o melhor de todos os que acompanho!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB