Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Testei na pele oleosa: Vichy Normaderm 3 em 1

29/03/2018

Testei na pele oleosa: Vichy Normaderm 3 em 1

Testei recentemente o Normaderm 3 em 1, um produto feito para peles oleosas e acneicas e que serve para limpar e esfoliar, e hoje te conto o que achei dele.

O produto diz ter 3 benefícios:

Limpeza: reduz a oleosidade e elimina o sebo e as impurezas
Esfoliante: Desincrusta os poros
Máscara: Limpa profundamente com efeito peeling

Testei na pele oleosa: Vichy Normaderm 3 em 1

Resenha: o que achei do Normaderm 3 em 1

Este produto tem uma consistência cremosa e pequenos grãos no meio. Veja na foto abaixo que olhando assim, ele está bem mais para uma máscara do que para um sabonete. Mas usando para limpar o rosto, percebi que ele faz espuma e limpa bem. Como ele tem pequenos grãos, funciona como um esfoliante ao mesmo tempo. Acredito que no sentido da limpeza, ele seria interessante para usar algumas vezes na semana, por mais que a esfoliação seja suave, acredito que não seja uma boa ideia usar todo dia, ainda mais para quem tem pele sensível.

Testei na pele oleosa: Vichy Normaderm 3 em 1

Para usar como máscara, ele deve ser aplicado numa camada fina do rosto deixando agir por 5 minutos, depois disso é só enxaguar. Usando dessa forma, senti que a máscara deixou o rosto macio, principalmente pela ação esfoliante na hora do enxague. Não percebi nenhum diferença na oleosidade do rosto ao longo do dia.

O cheiro dele é gostoso e não tem o mesmo aroma que os outros produtos da linha Normaderm, que me parece ser bem característico dessa “franquia”.

Ingredientes da fórmula

Testei na pele oleosa: Vichy Normaderm 3 em 1

Preço e onde comprar

O Normaderm 3 em 1 com 125 ml custa em média R$79 e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.

Mais produtos Normadem:

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Di 29/03/2018 às 21:36

    Eu conheci e comprei esse produto antes mesmo dele desembarcar no Brasil, há uns 2 anos atrás. Gosto muito dele porque sinto que ele elimina boa parte dos meus cravos quando faço esfoliação. E os cravos que tenho no rosto são aqueles incrustados e só saí com esse esfoliante ou limpeza de pele.

    Sinto que ele “seca” a oleosidade do meu rosto também (minha pele é mista). Nunca mais usei outro esfoliante, esse atende exatamente o que eu preciso. Agora estou bem curiosa com o produto da Cosrx que a Marina falou no video, o BHA Blackhead Power Liquid. Falou em sumir com cravos já fico interessada hahaha!

  • responder Márcia Daniella 30/03/2018 às 19:27

    Muito interessante! Fiquei curiosa com o cheiro,já que é diferente do tradicional!

  • responder De Naomi 05/04/2018 às 21:08

    Eu sempre tive muito curiosidade em testar esse produto, agora então me interessei mais ainda rs

  • responder Camila 11/04/2018 às 08:55

    tenho pele oleosa , sensível e com acne !! Gosto dele !! as vezes uso 3x semana a noite como máscara quando o rosto está muito oleoso para piorar surto de acne !! Me ajuda muito como um auxilar adjuvante , pois uso tònico , hidratante náo comedogènico e ácido ou peroxido de benzoila como tratamento !! Se usado sozinho para uma pele bem problematica como a minha náo será o suficiente !

  • responder Bianca 20/04/2018 às 09:54

    Não me dei muito bem com esse produto. Tenho a pele oleosa e como esfoliante até gostei, mas como máscara tive efeito rebote. Todas as vezes que utilizei dessa forma minha pela ficou ressecada e surgiram espinhas no dia seguinte… Pode ser porque tenho a pele sensível! Beijos Sá.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB