Maquiagem Resenhas Sinceras

Pó bronzeador Sun Wash Diffusing, da Nars: cor Laguna

30/03/2018

sun wash diffusing

O Sun Wash Diffusing é uma versão “nova” dos bronzers da Nars. Digo “nova” entre aspas porque ela é mais recente, acho que chegou por aqui no final do ano passado, mas não é assim um super lançamento. E eu, que já era uma grande fã do Laguna tradicional, fiquei muito feliz e curiosa com essa segunda versão – olha só como é:

Sun Wash Diffusing

sun wash diffusing

O Sun Wash Diffusing, segundo a Nars, foi criado com a tecnologia Soft Blurring, que captura a luz e a reflete difundindo imperfeições para um bronzeado sof-focus que realça e ressalta. Além disso, ele também promete textura suava, sedosa e leve. Tem acabamento translúcido e mate permite mostrar a pele de maneira natural.

sun wash diffusing

No total, são quatro cores: Laguna (esse do post), Seaside, Falaises e Casino.

O que achei dele?

Como já comentei mais pra cima, sou uma grande fã do Laguna – amo especificamente a versão duo que vem junto com o blush mais famoso da marca, Orgasm. Isso porque adoro usá-los juntos, acho que a cor fica muito bonita! Então é claro que já fiquei animada com essa nova versão. A embalagem externa é levemente diferente – é mais quadradinha e não arredondada como as tradicionais (mas a textura é a mesma, linda porém suja tudo de pó hahaha). Dentro, ele também tem uma textura meio ilusão de ótica, com umas ranhuras.

À esquerda: Laguna tradicional, à direita: Laguna versão Sun Wash Diffusing. A foto de cima é na sombra, a debaixo é no sol. A principal diferença entre os dois é que o Laguna tradicional tem brilho (mesmo que de forma bem discreta). Também achei a versão Sun Wash Diffusing um tiquinho mais fria, o que gosto mais. No geral, o novo Laguna é bem fácil de aplicar – tem uma cor bonita e que funciona para quem tem pele clara sem manchar.

sun wash difusing

E realmente ele é bem leve e sedoso, como promete a marca. Gosto de usá-lo no lugar do blush mesmo – aplicando com pincel chanfrado tradicional. Como ele não tem brilho, também rola usá-lo sem problemas como contorno. No geral, gosto muito. Acho a cor linda e a duração é boa.

Preço e onde comprar

O pó bronzeador Sun Wash Diffusing custa R$ 239 e dá para encontrar na Sephora. Como comentei, além do Laguna, que é esse do post, existem outras três cores. Peço desculpas pela falta da composição do produto – acho que joguei fora a caixinha sem querer antes de fotografar.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB