Maquiagem Resenhas Sinceras

Star Lit Powder, da Make Up Forever: sombra mais linda que tem!

12/03/2018

star lit powder

Sabe aquele produto que, sempre que você tá usando, alguém pergunta qual é? Pois ultimamente o meu tem sido essa sombra Star Lit Powder, da Make Up Forever.

Star Lit Powder, da Make Up Forever

star lit powder

Segundo a Make Up Forever, a Star Lit Powder é um pó cintilante ultra fino que captura a luz para iluminar os olhos, lábios e face. Pode ser usado para destacar os pontos do rosto desejados. No total, a Make Up Forever tem oito cores das sombras Star Lit Powder que vão do branco até o azul. A minha é a cor 13, Ivory.

Aqui em cima, dá para ver o Star Lit Powder tanto mais esfumado quanto mais concentrado. Ele realmente é um pó bem fininho e brilha MUITO, apesar da câmera não conseguir captar.

O que achei dela?

Como a própria Make Up Forever indica, esse produto pode ser usado tanto como sombra quanto como iluminador facial. Minha forma favorita de usar é como sombra.

Eu faço uma base com uma sombra da cor que eu quiser, pode ser marrom ou mesmo essa meio avermelhada (é desse quarteto do O Boticário). E depois, com o dedo mesmo, vou aplicando a Star Lit Powder no cantinho interno, por cima da sombra, até mais ou menos a metade da pálpebra. Sério, é uma coisa muito simples e que dá a impressão de maquiagem super elaborada, sabe?

E eu gosto mais de aplicar com os dedos justamente porque o pozinho é muito fino. Se você tenta aplicar com pincel, várias partículas ficam voando e caem pelo seu rosto. Com o dedo, você tem mais precisão e a sombra fica mais concentrada.

As fotos não fazem justiça – ela brilha muito!

Composição

star lit powder

Preço e onde comprar

No total, a linha Star Lit Powder tem seis cores. Infelizmente, cada uma custa R$ 99 – se não fosse isso, já tinha todas, risos. Tem para comprar na Sephora.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/03/2018 às 09:54

    amando esses tons cintilantes
    deixa a make mais fresh..
    sua make ta linda

  • responder Heloisa Carvalho 12/03/2018 às 11:01

    MUFE tem as melhores sombras, fato. Eu tenho uma amostra que é de morrer (mas é compacta). Tenho o mesmo sentimento: se tivesse dinheiro, teria todas!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB