Publieditorial

Um amor sincero: produtos da Bellacotton!*

06/02/2018

Tudo começou em 2013, quando comprei pela primeira vez os discos de algodão da Bellacotton e me apaixonei perdidamente por eles! Pois então: depois disso, não larguei mais a marca! <3

E isso aconteceu por uma simples razão: fico feliz da vida quando encontro produtos bons e com um valor em conta. Fora que não tem coisa melhor do que aparecer por aqui com um achado bacana de verdade, daqueles em que vocês podem investir de olhos fechados!

Por isso, o post de hoje traz a dica de 4 produtos da Bellacotton que são excelentes para o dia-a-dia, cumprem o que prometem e, ainda por cima, não custam uma fortuna. Olhem só!

Disco de algodão

bellacotton

Esse foi meu primeiro queridinho da marca. O que acho bacana nos discos de algodão da Bellacotton é que eles são super resistentes ao uso e não soltam aqueles malditos fiapos! Fora o material, bem macio, que não agride a pele na hora de aplicar um produto ou remover a maquiagem.

bellacotton

Agora aprendi com a marca que cada face do algodão possui um propósito! A área lisa, bem macia e delicada, é ideal para aplicar tônicos e cremes mais fluidos. Já a parte texturizada, com ranhuras, é capaz de remover a maquiagem e limpar a pele com maior facilidade.

Cotonete aplicador de maquiagem

bellacotton

O produto foi criado para aplicação e correção da maquiagem. Quando comecei a usá-lo, achei a ponta fina excelente para pequenos retoques nas pálpebras ou nos lábios. É que ela faz uma correção bem perfeitinha, sem estragar o restante da make! Confesso que tinha achado a ponta achatada menos útil, mas então experimentei usar para dar aquela esfumaçada na sombra e curti! Ou seja, acaba que ele é realmente um 2 em 1: bom para aplicar e para corrigir!
bellacotton
Um dado interessante é que os cotonetes aplicadores da Bellacotton não alteram a composição da maquiagem! Além disso, podem ser uma mão na roda em viagens ou na necessaire do dia-a-dia, por serem descartáveis.

 Lenço umedecido demaquilante

bellacotton

Sou bem fã de lenços umedecidos demaquilantes para remover impurezas e maquiagem do rosto. Os da Bellacotton têm um aroma bastante agradável e são úmidos na medida certa! Uma coisa que me chama a atenção neles é que a pele, além de limpinha, fica hidratada e tonificada depois da utilização.

bellacotton

Soube que os lenços umedecidos demaquilantes possuem alto poder de absorção por conta da grande quantidade de viscose em sua composição. E, realmente, isso é verdade: com apenas uma unidade, dá para usar no rosto todo sem problemas.

Quadrado de algodão

bellacotton

Se eu já adorava os discos de algodão, quando comecei a usar os quadrados foi amor certeiro! Isso porque eles têm um diferencial excelente: são ainda mais econômicos. Com um quadrado, dá para limpar o rosto todo. E o bacana é que a qualidade é a mesma! Material macio que não solta fiapos.

bellacotton

Os quadrados de algodão da Bellacotton são fabricados com uma manta italiana cuja tecnologia oferece mais resistência para a retirada da maquiagem. Embora maior, o tamanho cabe perfeitamente na mão!

E tem mais!

Curto muito todos esses produtos, mas curti mais ainda saber que a Bellacotton tem um esquema especial para quem quer economizar comprando em quantidade! A marca oferece um Super Kit Beleza ao valor de R$ 150,00 – antes de se assustarem com o preço, vejam tudo o que vem nele:

10 pacotes de Algodão Disco (50 unidades cada), 5 pacotes de Algodão Quadrado (50 unidades cada), 5 pacotes de Lenço Demaquilante (25 unidades cada) e 2 potes de Cotonete Aplicador de Maquiagem (30 unidades cada).

Amigas, isso aí é produto que não acaba mais! Acho que vão uns bons meses para usar todos eles, hahahaha! E o frete é grátis para todo o Brasil. Se quiserem ver mais informações, podem clicar aqui.

Eita, tô feliz de falar de Bellacotton pra vocês outra vez! Afinal, todos os produtos mostrados nesse post já foram resenhados ou indicados por aqui. Espero que tenham gostado das dicas! <3

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Júlia 06/02/2018 às 21:09

    Gostei sim, Thais. Eu sempre lembro da marca quando vou comprar algodão por causa do Coisas de Diva ^.~

  • responder Michele Bdz 06/02/2018 às 22:26

    Eu uso os discos de algodão e os lenços demaquilantes…
    Os demais produtos eu sinceramente nem sabia que existia.

    • responder Thais Marques 19/02/2018 às 13:25

      Mi, tem muita coisa, inclusive pra bebês (alô, alô, Helenna!) <3

  • responder Juliana 06/02/2018 às 22:29

    Amoooo!! Sempre compro pelo site, é muito mais barato que nas farmácias ou no mercado!! Vale muito a pena!!!

  • responder Claudia 07/02/2018 às 01:27

    Parei com essa gastança de algodão, fui ao mercado, comprei 3 panos de microfibra bem felpudos e só tenho limpado a pele com eles. Resultado: serviço bem feito e consciência mais tranquila.

  • responder Bianca 07/02/2018 às 13:15

    Comprei os lenços demaquilantes sem nem conhecer a marca e DETESTEI. Vieram super secos, tinha que esfregar na pele pra tirar e mesmo assim não tirou a maquiagem como esperava, além de agredir minha pele. Será que só eu dei esse azar? (e conferi, nao estava vencido, nem aberto, nem nada do tipo)

    • responder Renata 09/02/2018 às 13:55

      Miga, que coisa! Eu uso sempre e é tão bom… Tentou falar com o SAC deles? 🙁

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB