Cabelos Resenhas Sinceras

Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop

08/02/2018

Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop

Mas yukê? Isso mesmo, esfoliante capilar, minha gente! The Body Shop conta que o produto tem uma mistura de chá verde japonês, mentol e mel de comércio justo com comunidades da Etiópia.  Eles falam também que o cosmético ajuda a estimular o fluxo sanguíneo e absorver as impurezas como resíduos de poeira, fumaça e suor.

Para usar eles recomendam colocar uma pequena quantidade nas palmas das mãos com água. Massagear o couro cabeludo úmido como se fosse um shampoo e enxaguar bem em seguida.

Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop

Resenha: o que achei do esfoliante capilar da The Body Shop

A primeira vista, esse produto é bem estranho, pois é pedaçudo e parece um esfoliante para a pele. Para usar é preciso uma quantidade bem pequena, e no final das contas, o uso é bem parecido com o de um shampoo. Ele faz espuma, limpa e tudo, mas tem um grãzinhos no meio.

Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop

Achei que ele funciona mais ou menos como um produto antirresíduos, entende? Ele tem uma limpeza potente e deixa uma sensação de refrescância, mas não consigo sentir a esfoliação no couro cabeludo. Parece que os fios não deixam os grãos chegarem direitinho no couro cabeludo. Mas de modo geral, acho que é um produto legal para usar uma vez por semana para quem tem cabelo oleoso. O uso junto com o condicionador deixa o cabelo bem limpinho e tratado.

Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop

Depois de usar o esfoliante capilar e o condicionador da mesma linha.

Ingredientes da fórmula

Sodium Chloride, Sodium Laureth Sulfate, Aqua/Water/Eau, Butylene Glycol, Octyldodecanol, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Phenoxyethanol, Parfum/Fragrance, Caprylyl Glycol, Menthol, Mel/Honey/Miel, Linalool, Limonene, Citric Acid, Camellia Sinensis Leaf Extract, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, CI 19140/Yellow 5, CI 42090/Blue 1.

Preço e onde comprar

O esfoliante capilar com 240 ml custa R$119  e pode ser encontrado nas lojas The Body Shop.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Márcia Daniella 08/02/2018 às 16:10

    Já quero 🙂

  • responder Caroline Mendes 08/02/2018 às 16:52

    caro demais minha gente 🙁

    • responder Gabriel 08/02/2018 às 22:04

      Demaaais. As últimas coisas que a TBS tem lançado tão uma facada! Tem um shampoo esfoliante da Lola (linha morte súbita) com a mesma proposta desse aí.
      #fikadika

  • responder Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop – Moda com Elisangela 09/02/2018 às 00:04

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Testei: Esfoliante capilar Chá Verde The Body Shop […]

  • responder Marina 09/02/2018 às 10:41

    Ri alto com o “yukê”! #entendiareferência.

    Sá, como os próprios fios impedem os grãos do esfoliante de chegar ao couro cabeludo, tenho medo de usar um produto assim e acabar afinando e quebrando os fios do meu cabelo, que é fino e ralo!
    Pois se esfolia (desgasta) a pele, pode muito bem desgastar o cabelo, né nom?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/02/2018 às 10:42

    Mulher e caro ne?
    Como minha raiz e muito seca acho que não funcionaria para mim
    Seu cabelo ta lindo

  • responder Patthy 13/02/2018 às 23:37

    Pela descrição me pareceu muito com um shampoo sólido da Lola Cosméticos… Inclusive a parte do “era pra esfoliar, mas não sinto os grãos chegarem ao couro cabeludo” hahaha
    Mas gosto de usar pra fazer aquela limpeza intensa nos fios, sabe? Não curto usar os anti resíduos comuns porque acaba desbotando meu cabelo.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB