Cabelos Resenhas Sinceras

Sérum Antifrizz para os cabelos, da quem disse, berenice?

07/02/2018

sérum antifrizz

O Sérum Antifrizz da quem disse, berenice? faz parte da linha de maquiagem para os cabelos deles. Sempre tenho um desses comigo porque acho que deixam os fios bem brilhantes! E o da vez é esse:

Sérum Antifrizz Feliz sem Frizz, quem disse, berenice?

sérum antifrizz

O Sérum Antifrizz da quem disse, berenice? promete deixar os fios mais brilhantes e macios, livres de frizz. A fórmula leva óleos de argan, girassol e abacate, além de vitaminas e ômegas que prometem deixar os fios saudáveis sem pesar. A embalagem é estilo bisnaga com pump e vem com 40 ml de produto.

O que achei dele?

sérum antifrizz

O Sérum Antifrizz é um fluído transparente, com textura de silicone (pois ele tem silicones na fórmula, como o Dimethiconol). Então, basicamente, esse produto funciona como um sérum finalizador – aquele que você aplica no comprimento e, especialmente, nas pontas, para deixar os fios com aparência mais hidratada. Eu aplico uma gotinha só, espalho nas mãos e aí vou ‘amassando’ os fios.

E eu acho que ele cumpre o que promete, sim. Diminui o frizz, deixa as pontinhas sem aspecto de muito ressecadas e os fios brilhantes. Também não pesa ou deixa aparência de cabelo engordurado. Mas, lembrando: tenho os fios fininhos e lisos, portanto sempre vou cautela quando se trata desse tipo de produto.

Ah, um ponto muito positivo é o perfume dele. Achei bem gostoso e ele fica suave nos fios.

Composição

sérum antifrizz

Preço e onde comprar

O Sérum Antifrizz da quem disse, berenice? custa R$ 29,90. Dá para comprar nas lojas e quiosques da marca ou diretamente no site deles. Também dá para comprar em uns combos com outros produtos, tipo esses aqui embaixo:

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Rhuane 07/02/2018 às 12:39

    marina, mas e o antifrizz afinal? Você sentiu alguma diferença, ele realmente tira o frizz dos cabelos?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 07/02/2018 às 15:42

    ja quero testar

  • responder Caroline Mendes 07/02/2018 às 16:42

    pois é, ficou faltando dizer se o produto cumpre o que promete hehe. Dá para usar como pré-escova?

  • responder Nuvia 09/02/2018 às 09:05

    Marina, você poderia fazer um vídeo dos top 5 finalizadores que ama! Porque seu cabelo é incrível! Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB