Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Primer InstaMatte Efeito Blur da quem disse, berenice?

15/02/2018

Quem disse, Berenice? tem uma nova versão do seu primer InstaMatte, agora em formato de bastão. A promessa é de um produto que matifica a pele instantaneamente, com efeito blur, que disfarça as marquinhas, poros e ruguinhas através de partículas difusoras de luz.

Aqui tem a resenha completa do primer InstaMatte em formato original.

Resenha: o que achei do primer em bastão InstaMatte

O primer desliza fácil no rosto e não é necessário muito produto para cobrir a face toda. Ela também tem toque siliconado e dá aparência matificada na pele assim que ele é aplicado. Não senti muita diferença na aparência dos poros e nem nas linhas finas. A recomendação de uso é por baixo da maquiagem, espalhando pelo rosto todo.

Sem nada na pele e com o primer por cima.

Ao longo do dia não senti muita diferença na oleosidade da minha pele, o primer não melhorou e nem piorou o problema. Também não senti uma grande diferença na duração da maquiagem. Comparando a versão em bastão com a versão “clássica” do InstaMatte, sinto que o lançamento é mais suave. Me parece que a versão anterior deixava a pele matificada por um tempo maior que esse do post. Mas esse daqui é mais prático de carregar na bolsa.

Veja também os melhores primers que já testei para quem tem pele oleosa!

Ingredientes da fórmula

CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; NYLON-12; DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER; PARAFFIN; EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX; OCTYLDODECANOL; METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER; BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER; CERA ALBA; SILICA; CERA MICROCRISTALLINA; POLYBUTENE; COPERNICIA CERIFERA CERA; TOCOPHERYL ACETATE; PHENOXYETHANOL

Preço e onde comprar

O primer bastão InstaMatte custa R$49,90 e pode ser encontrado nos pontos de venda da quem disse, berenice? e na The bEauty Box.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 15/02/2018 às 15:57

    O que eu mais quero é algo que minimiza as linhas de expressão
    rsrsrs
    mais achei pratico o produto
    beijos

  • responder Vânia 15/02/2018 às 17:15

    Eu achei que pela foto o efeito foi mesmo de blur, mas bem suave. Mas, fiquei pensando, se é para usar antes da maquiagem, ele não tem muita vantagem de ir na bolsa, só se tiver que refazer tudo.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/02/minhas-compras-sapatos-novos.html

    • responder Bianca 16/02/2018 às 07:54

      Vânia, acho que “carregar na bolsa” foi mais pra quem leva a maquiagem pra se maquiar por inteiro fora de casa (no carro, no ônibus, pra viajar, etc.). Eu, por exemplo, quando pego maquiagem pra dar uma melhorada nas olheiras, no carro mesmo, prefiro carregar sempre as versões menores/mais práticas! Acho que foi nesse sentido que ela destacou a praticidade 😉
      Bjoos

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB