Moda

Onde comprar sutiã sem bojo (ou bralette)?

21/02/2018

O post de hoje foi pedido de uma leitora! A Aline comentou aqui no blog que gostaria de saber onde comprar sutiã sem bojo, também conhecido como bralette. E, como o desejo de vocês é uma ordem, aí vai um conteúdo completíssimo sobre o assunto!

O que é bralette?

Antes de mais nada, vale explicar o que é, afinal, um bralette. Esse termo é mais usado fora do Brasil e designa um sutiã sem estrutura rígida (bojo, barbatana, aro). Mas esqueçam aquele sutiã “de meia” que a gente costumava usar na pré-adolescência. Essa versão é bem mais interessante e rica em detalhes, tanto que, muitas vezes, se torna a estrela do look. Tudo isso no maior conforto!

Onde comprar sutiã sem bojo?

Por sorte, tem um tempinho que a moda do bralette pegou e está mais fácil encontrar o modelo por aqui. Separei abaixo 12 opções de lojas nacionais e confiáveis, em estilos que prometem agradar a vários gostos. Os links embaixo de cada montagem direcionam até a página de compra, ok?

bralette

Hope | Hope | Loungerie | Amaro | Loungerie | Amaro

Marcas tradicionais de lingerie como Hope e Loungerie possuem suas versões para o bralette – mas fiquem atentas porque nenhuma das duas chama o estilo desse jeito! Na verdade, para encontrar o modelo é preciso olhar na parte de sutiãs triângulo, que nem sempre vêm sem bojo. Na Amaro, há muitas opções bem lindas e que prometem roubar a cena nos visuais.

bralette

Bralette BoutiqueBralette BoutiqueBralette Boutique | Tulli | GG.Rie | Tulli

E não é que encontrei uma marca especializada em sutiã bralette? Pra completar, todos os modelos são feitos sob medida – sério, que sonho! Isso significa que não importa o tamanho das costas e dos seios, todo mundo pode encomendar o seu. Adorei! <3

Vi também que a GG.Rie é especializada em lingeries plus size e separei o único sutiã sem bojo que encontrei para mostrar por aqui. Mas vale ficar de olho, achei a proposta bem legal! E, completando, tem duas peças da Tulli, que faz um modelo mais lindo do que o outro.

Como usar a peça?

Alguns modelos são mais simples e entram super bem como sutiãs do dia-a-dia, para quem se sente incomodada com bojos e arames. Já as opções mais elaboradas, com rendas, tiras e transparências, ficam lindas quando usadas aparecendo. Querem ver?

bralette

Reparem que o segredo está em escolher blusas decotadas ou mais abertas! Pessoalmente, acho muito legal esse jogo de top básico + sutiã diferente. Acho que fica bem descoladinho.

bralette

O quanto o sutiã sem bojo vai aparecer depende de cada uma, é claro! Tem quem não ligue de deixá-lo praticamente todo à mostra (eu não ligaria, hahahaha). Para quem prefere algo mais discreto, deixar um tiquinho do bralette aparecendo pode ser a opção ideal.

E aí, Aline, gostou do post? E vocês, o que acharam desse estilo de sutiã? Me contem nos comentários!

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Bianca 21/02/2018 às 09:47

    Eu comprei dois sutiãs desse estilo pela primeira vez faz dois meses e olha, deu vontade de queimar os meus com bojo hahahaha
    Os dois eu comprei de uma marca do RS, as meninas fazem tudo artesanalmente, chama PRO ME (comprei pelo site, http://www.promelingerie.com.br), e veio tudo certinho, é suuuper confortável, além de lindos! O atendimento também foi super amorzinho, recomendo muito! E os preços também achei bem bons!
    Já tô querendo comprar mais nesse estilo, adorei o post com as recomendações!
    Bjoos <3

  • responder Sandra Santos 21/02/2018 às 12:20

    Thais, você super acertou no post! São lindos, e como eu uso sutiã até para dormir, estes são uma boa opção.

  • responder Raquel 21/02/2018 às 12:23

    Eu comprei alguns bem lindos na renner e com preço legal, fica a dica! Mas o curioso é que uso sutian com bojo tamanho 42, mas esses sem bojo, ficam pequenos, precisei comprar 44 pra me sentir confortável

    • responder Patthy 22/02/2018 às 10:57

      Acontece a mesma coisa comigo! Inclusive uma vez nem o 44 deu jeito (não tinha 46 na loja).
      No meu caso acho que é pelas costas largas (nem tenho muito peito), e como muitos desses sutiãs não tem fecho, não dá pra mexer na regulagem

  • responder Luiza Camargo 21/02/2018 às 13:40

    Tem uma marca ótima & maravilhosa, de Curitiba mesmo, que tem bralettes lindos, a Moi Lingerie. Eles entregam pra todo o Brasil!

  • responder Estela 21/02/2018 às 13:55

    Nossa, inventaram um novo nome para o que sempre existiu haha
    São bonitos, mas caros…eu pessoalmente não gosto porque não me sinto confortável com o farol aceso

  • responder Mauren 21/02/2018 às 16:26

    Oi Thais. Tenho o busto grande (maior que o desejado!) e ODEIO bojo, pois acho que piora minha situação.
    Chego a usar top no lugar da lingerie.
    Aderi aos modelos sem bojo e acho que não tem retorno. Bjs!

  • responder Michelle Moura 21/02/2018 às 17:00

    Também comprei na Renner, e também tive que comprar um número maior.

  • responder Patricia 21/02/2018 às 21:12

    Comprei o meu na Riachuelo numa promoção por 19,90!!! Tinha vários tamanhos! Mas como já foi comentado, precisei comprar 1 número maior! Tb já vi vendendo na Renner e Forever 21 por precinhos mais camaradas! Fica a dica pra quem quer experimentar sem gastar mt!!

  • responder Aline 21/02/2018 às 23:52

    Êêê! Extasiada por ver minha sugestão de post aqui! Obrigada meninas! Thais ficou super completo, amei saber que dá p/fazer bralette sob medida! Já vou copiar como usar mais “aparecidinhos”, amei tudo!

  • responder Clézia 22/02/2018 às 09:00

    Thais vc leu meus pensamentos, esses dias de saco cheio de lavar sutiã com bojo (ô negócio chato de lavar), eu comentei com minha mãe que iria comprar uns sutiãs sem bojo, o post caiu como uma luva, já tive um a muito tempo atrás e era super confortável, principalmente para quem tem as peitolas naturalmente turbinadas o aro e o bojo diariamente são mto incômodos.

  • responder Lorena 22/02/2018 às 10:26

    Comprei um recentemente e paguei R$20! É maximo do conforto!

  • responder Heloisa Carvalho 22/02/2018 às 10:52

    Tenho usado cada vez menos sutiãs com bojo e me sinto bem mais confortável! Compro os da Loungerie porque eles tem aquela medida de bojo X costas, mas vivo namorando os da Bralette Boutique.

  • responder Patthy 22/02/2018 às 11:01

    Gosto bastante dos da 314 Store (314store.com.br), eles até tem bojo, mas é removível e bem molinho (acabo usando muito com o bojo e nem sinto que ele está lá).

  • responder Ariana 23/02/2018 às 13:30

    oie!
    na riachuelo tem, comprei 7un

  • responder Bruna Marques 23/02/2018 às 22:01

    Menina amei essa suas dicas eu não gosto de sutia com bojo acho que não fica natural e incomoda..Ameii

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 27/02/2018 às 10:45

    Eu acho lindos
    Mulher so não consigo acertar o numero de meu sutia, depois da bariatrica ele não cai, mais diminuiu

  • responder Lívia 27/02/2018 às 13:55

    Amo, amo, amo! Vale a pena olhar nas lojas de departamento. A Renner tem uns LINDOS que estavam por uns 30 reais na troca de coleção (de renda) e a Riachuelo tbm tem ainda mais em conta (cheguei a pagar 20 em algums de renda). Pra quem quer os mais básicos, tem a marca própria das Americanas (Basic) que chega a custar 10 reais na promoção (preço normal é 20~30).
    Depois que descobri esse tipo de sutiã nunca mais quero bojo me esquentando e aro me machucando <3

  • responder Carina 27/02/2018 às 15:48

    Eu aboli sutiã com bojo e arame da minha vida há um tempinho. Tenho alguns da hope, jogê, intimissimi e farm. Os da farm em especial, são meus favoritos. Ah, esses sutiãs geralmente tem um forrinho que não deixa ficar com farol acesso, para quem se preocupa com isso.

  • responder Núbia Moraes 01/03/2018 às 02:04

    Comprei um recentemente depois que mudei minha percepção sobre meus seios, eles são pequenos e era difícil achar algum que ficasse bom, mesmo o 42 ficava grande. Até que vi na promoção na CeA e achei a coisa mais linda, super confortável e bem feminino. Pras meninas que não gostam do farol acesso, eu quando não tô afim uso aquele adesivo de silicone só pra disfarçar mesmo, também uso quando coloco tops, gente bem melhor. Estou amando meus seios pequenos 🙂

  • responder renata 01/03/2018 às 18:16

    oi, gostaria de usá-los por serem mais confortáveis, mas os “faróis ficam acesos” rsrsrs há alguma dica para resolver isso? bjs

  • responder Ana Carolina 14/03/2018 às 15:18

    Thaís, SUA LINDA! Esse post veio em ótima hora. Estava cansada do desconforto de sutiãs com bojo (quero assumir meus seios pequenos SIM!) e tenho me jogado nos bralettes. É ótimo conhecer novas opções de lojas! Muito obrigadaaaaaaa por esse post <3

  • responder Luci Fernandes 28/06/2019 às 21:53

    GG.Rie não é especializada em nada, só revende as peças

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB