Perfumes Resenhas Sinceras

Kriska Drama, da Natura: perfume para prefere aromas docinhos

28/02/2018

kriska drama

Recentemente a linha Kriska, da Natura, ganhou um novo integrante: o Kriska Drama. Enquanto o irmão mais velho desse perfume tem a embalagem transparente com a tampa vermelha, esse é mais ~misterioso, em tons de rosa e preto.

Kriska Drama

kriska drama

A Natura descreve Kriska Drama como uma fragrância adocicada, intensa e para ocasiões especiais. Tem acordes de açúcar derretido com amendoim, nozes e avelãs torradas. Ele é um desodorante colônia, o que significa que a concentração de óleos essenciais (e a durabilidade na pele) é menor que a de um eau de toilette ou eau de parfum.

O caminho olfativo desse perfume tem como notas de topo (as primeiras que você sente) de mandarina, frutas vermelhas e maçã pink. As notas de corpo são de jasmim, peônia e praliné. E para terminar, as de fundo são de patchouli, âmbar e caramelo.

O que achei dele?

kriska drama

Assim que você borrifa o Kriska Drama na pele, de fato as notas que mais se sobressaem são bem frutais. Você sente nitidamente as frutas vermelhas e a maçã, é muito legal. Mas confesso que essas não são minhas notas favoritas. Aos poucos, porém, ele vai se transformando num floral docinho bem gostoso – aí sim começo a gostar muito!

Considero ele um perfume delicado, bem feminino – por conta dessa delicadeza dele, acho que dá para usar durante o dia sem problemas. Até porque ele é uma colônia, não fica super forte na pele. Mesmo assim, essas notas doces (como praliné, caramelo) em geral tem uma boa duração na pele – mais do que notas cítricas, por exemplo. Ou seja, pra resumir: é uma colônia (mais suave) com notas doces (que duram mais), o que faz dele um perfume com duração melhor que o esperado na pele. Acho que consigo sentir por umas quatro, cinco horas.

Se você tem o gosto parecido com o meu e curte os perfumes mais adocicados, vai com fé!

Composição

kriska drama

Preço e onde comprar

O Kriska Drama custa, normalmente, R$ 87,90. Dá para encontrar em promoção eventualmente por R$ 61,50. É possível encomendar com as consultoras Natura, comprar direto nas lojas físicas da marca ou mesmo pelo site deles.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 28/02/2018 às 10:49

    Minha descrição perfeita de perfume
    quero conhecer este
    beijos lindona

  • responder Carina 28/02/2018 às 13:32

    “Açúcar derretido com amendoim”, nham nham!

  • responder ? Ruan (@M4cr0molecula) 30/09/2018 às 23:43

    Eu gostei desse perfume, porém não barra o primeiro kriska laranjado lançado, eu amo perfumes doce, e achei esse bem fraquinho, não achei que fixa bem, mais e bonzinho haha

  • responder Emilly 10/05/2019 às 10:50

    Olá a todos os amantes de perfumes ! Embora tenha sido lançado em 2017, conheci ontem o Kriska drama. Já tinha visto ele outras vezes no catálogo, mas não dei tanta importância. Ele me agradou. Achei um pouco parecido com o Egeu choc, o rosa , do Boti. Certamente é pela nota de caramelo e açúcar derretido. Ele tem uma pegada pra noite tb. E a meu ver, não chega a ser enjoativo. Notei um leve cheiro de ameixa. Está aprovado ! Abraços. Gostei da descrição do perfume.

  • responder Marília 18/11/2022 às 21:25

    geente, se vcs gostam de perfume doce, eu particularmente indico super, agora se vc não gosta, fujam desse!! ele fixa demais e acaba ficando meio enjoativo por ser doce dms, ele dura bastante, em mim, mesmo após o banho ele continuou intacto!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB