Maquiagem Resenhas Sinceras

Delineador em gel da quem disse, berenice?

23/02/2018

delineador em gel quem disse berenice

O tema do post de hoje é o delineador em gel da quem disse, berenice?! Fazia tanto que eu não usava esse tipo de delineador… Até fiquei saudosa da época que comecei a gostei mais de maquiagem e que comprei um desse (da MAC!) porque usar os líquidos era simplesmente impossível pra mim. Hahaha, como as coisas mudam, né?

Mas vamos ao que interessa!

Delineador em gel quem disse, berenice?

delineador em gel quem disse berenice

O delineador em gel da quem disse, berenice? vem em três cores – Zuzulino, Pretel e Marronel. Como vocês podem ver aqui acima, o que eu testei e venho mostrar hoje é o Marronel. Segundo a marca, o delineador em gel deles foi formulado para deslizar super bem na pele e ter alta duração. De acordo com a própria quem disse, ele é à prova d’água. A embalagem não vem com pincel aplicador.

O que achei dele?

O batom é o Vermelho Cremoso da Avon, que mostrei nesse post aqui.

Eu achei que a textura desse delineador é bem boa. Ele não é duro demais e também não é muito líquido. A cor pega bem de primeira, desliza na pele com facilidade e tem boa pigmentação. Para quem está aprendendo a aplicar delineador, acho que é uma ótima pedida. Ele inclusive dura super bem na pele – só porque eu vivia reclamando da maioria dos delineadores que eu testava, agora me aparecem vários que não carimbam nem derretem facilmente haha. Não que eu esteja reclamando – longe de mim, inclusive, hahaha.

Agora, é meu delineador favorito? Não. Hoje em dia, como comentei lá em cima, meus favoritos são os líquidos. Tenho certa preguiça desses em gel porque na hora que vou aplicar preciso achar um pincelzinho adequado e que ainda esteja limpo. Quer dizer que ele é ruim? Não, também não – tanto que super elogiei aqui em cima.

É só uma questão de gosto pessoal e preferência mesmo.

Composição

delineador em gel quem disse berenice

Preço e onde comprar

O delineador em gel da quem disse, berenice? custa R$ 39,90. De vez em quando, porém, o produto entra na promoção e sai por R$ 27, então é bom ficar de olho. Dá para comprar nas lojas e quiosques da marca ou diretamente no site deles.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Laís 24/02/2018 às 09:18

    Eu também tenho um pouco de preguiça de usar delineador em gel justamente por causa do pincel. Mas ainda não encontrei um líquido ou um em caneta do meu agrado…

  • responder Bianca 26/02/2018 às 06:31

    Marina e comparando com o fluidline, muita diferença?
    Obrigada e adoro o blog de vocês

    • responder Marina Fabri 26/02/2018 às 10:15

      Faz muitos anos que não uso fluidline, mas são similares. Bjs!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 26/02/2018 às 15:58

    eu nunca consegui um delineador em gel que não endurecesse
    mais gostei da pigmentação desse mari
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB