Maquiagem Resenhas Sinceras

CC Nude Me: o CC Cream com FPS 25 de Natura Una

16/02/2018

cc nude me

Alô, alô, todo mundo já de volta da folga de Carnaval? Vamos falar de produto para a pele, então? Meu escolhido de hoje é o CC Nude Me, um cc cream com FPS 25 da Natura Una.

CC Nude Me da Natura Una

cc nude me

O CC Nude Me com FPS 25 da Natura Una promete acabamento natural. A fórmula foi elaborada com uma tecnologia chamada DetOx+, que promete hidratação imediata, despertar o tom natural da sua pele e proteger das agressões diárias. Entre os benefícios do produto estão ação antipoluição; disfarce de imperfeições; pele hidratada, radiante uniformizada e não oleosa; e proteção UVA/UVB com FPS 25. Ele é indicado para todos os tipos de pele e vem em oito cores.

cc nude me

Ele é indicado para todos os tipos de pele e vem em oito cores. O meu é o Claro 2020. A embalagem é aquela mesma de vários produtos para pele da Natura – acho ela bem prática.

O que achei do CC Nude Me

cc nude me

Pela descrição vocês já sabem que esse é um produto de efeito natural e hidratante, né? Ele tem uma textura cremosa, bem fácil de espalhar, e de fato deixa o acabamento levemente brilhante e bem natural. Não é aquele brilho molhado, é mais aquela radiância mesmo. Tenho gostado bastante de usar esse produto nos dias de temperatura mais amena por aqui (pois é, em Curitiba faz 14 graus mesmo no verão haha) justamente porque ela é mais hidratante.

cc nude me

E como dá para ver aqui em cima, ela não cobre totalmente as manchinhas. Ou seja, acho que é um produto que está fiel ao que promete: uniformiza a pele de forma natural e hidrata, mas sem deixar o rosto melequento. Ou seja, pro meu gosto, é um produto bem legal, uma ótima opção para o dia a dia.

Composição

cc nude me

Preço e onde comprar

O CC Nude Me da Natura pode ser encomendado direto com as consultoras ou comprado diretamente nas lojas físicas ou virtual da marca. Ele custa R$ 67 (mas dá para encontrar na promoção por R$ 46,90).

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 16/02/2018 às 10:54

    eu to usando e to gostando muitoooo
    pena que sou tão branca e a cor mais clara ta meio escura para mim rsrsrs, mais a gente da um jeitinho
    beijossss

  • responder myrian 16/02/2018 às 11:18

    Eu comprei o BBcream da Natura e não consegui usar. Além de acumular nos poros ao tentar espalhar ele esfarelava todo. Tive que jogar fora. Gostos dos cremes corporais da Natura, mas esse tipo de produto, BB ou CC acho que não arrisco mais não.

  • responder Carina 16/02/2018 às 13:04

    Entre o CC Cream e a base da Natura, fico com a base.
    Experimentei os dois e achei que a base também mantém a hidratação da pele, mesmo com efeito matte. Gostei mais por conta da durabilidade, sabe? Acho que dá mais certo para o meu dia-a-dia.

  • responder vanessa 16/02/2018 às 13:06

    mas miga, com essa pele qquer coisa da certo! tá de parabens!

  • responder Flávia 16/02/2018 às 14:53

    Estou usando o da cor claro 24, mas comprei também o claro 20, que acho que é a cor correta pra mim (comprei pela internet na black friday anunciada por vocês ;-)).
    Como ando com mais oleosidade da zona T (mesmo com esse nosso verão curitibano), ele está com bom resultado nesse quesito oleosidade, efeito mate. Mas no que se refere à hidratação já não gostei tanto. Não notei muita diferença nessa parte.
    Beijos

  • responder Natalia 18/02/2018 às 19:34

    Marina nao dou conta da sua pele e do seu cabelo! muito maravilhosos!!!

  • responder Cristina 09/04/2018 às 20:43

    Eu leio diversas resenhas antes de comprar um produto de beleza e sinceramente sinto falta de resenhas sinceras, que tenha alguma base de comparação/avaliação. A pessoa tem que avaliar se baseando em algo! Pelas fotos esse CC não serve pra quase nada em termos de cobrir algo, se ele protege realmente do sol também não da pra saber.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB