Perfumes Resenhas Sinceras

Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário

30/01/2018

Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário

Uma das novidades do Boticário é o body splash Amor no Ar, uma fragrância floral amadeirada e que pode ser usada em grande quantidade pelo corpo.

As notas de saída são de bergamota, laranja, mandarina, limão, cassis e maçãs. As de corpo são de rosa, tília, frésia, flor de lotus, ameixa e pêssego, e as notas de fundo são de âmbar, sândalo, baunilha e musk. Como você já sabe por todos os posts que já leu por aqui, quando um aroma ganha a definição de “body splash” quer dizer que ele permanece menos tempo na pele e pode ser usado em grande quantidade, diferente de um parfum.

Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário

Resenha: o que achei do Body Splash Amor no Ar

Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário

Logo na saída o aroma é intenso, mesmo tendo as notas cítricas, o que aparece mesmo é a maçã madura, quase lembrando maçã do amor. Depois de alguns minutos a fragrância “se acalma” e assenta na pele, ficando mais floral e bem mais fraca. Se você passar pouco produto, só sentirá o cheiro se chegar bem pertinho da pele, então, pode se empolgar.

Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário

Como já dá para imaginar, a permanência na pele não é muito grande e consegui sentir a fragrância presente por mais ou menos 4 horas, nas últimas, bem mais fraco.

O Amor no Ar é um aroma romântico, marcante, mas sem ser muito doce ou enjoado. Acho que fará sucesso. A embalagem é simples e feita de plástico, mas a válvula é robusta e parece aguentar bem os vários usos.

Ingredientes da fórmula

Não tenho a lista de ingredientes porque não veio a caixinha no press kit. Mas se alguém quiser colaborar com o Coisas de Diva e tiver a embalagem para fotografar, agradeço de coração!

Preço e onde comprar

A embalagem com 200ml custa R$59,90 e pode ser encontrada nos pontos de venda Boticário e The Beauty Box.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Gisele Teixeira 30/01/2018 às 15:54

    Sa tenho esse body splash e acho que o cheiro lembra muuuuuuito o perfume Fantasy da Britney Spears muito bommm

  • responder Márcia Daniella 30/01/2018 às 16:05

    Dessa linha, amei o “Filtro dos Sonhos”

  • responder Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário – Moda com Elisangela 31/01/2018 às 00:08

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Resenha: Dream Body Splash Amor no Ar Boticário […]

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 31/01/2018 às 10:54

    eu adoro body splash
    aquela sensação de banho tomado
    ADORO

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB