Publieditorial

Já pensou comprar tudo o que você gosta com desconto?*

26/01/2018

Mas eu ando muito pechincheira, hein? hahahaha E tem que ser assim mesmo: dar valor ao dinheiro é super importante! Afinal, comprar certas coisas é uma necessidade – então melhor ainda que a gente possa comprá-las nos melhores preços possíveis!

Vai dizer que não dá uma dorzinha no coração quando você compra um produto na primeira loja física que aparece e depois descobre que na internet o valor estava bem melhor?

É por isso que hoje venho contar de um paraíso dos descontos: a Buykers.com! A plataforma reúne milhares de cupons de desconto em lojas online. Todos os meses, mais de um milhão de usuários utiliza o site para comprar em suas loja online favoritas pagando menos.

buykers.com

Para usar, basta entrar no endereço Buykers.com! Dá para acessar cupons de desconto baseados na loja onde se quer comprar ou numa categoria de produtos, sem loja definida. É aí que entra a parte bacana: o site mostra códigos de desconto que você copia e cola no campo adequado dentro das lojas virtuais onde deve efetivar a compra! Tudo bem simples.

Aqui no Brasil, a plataforma possui parceria com lojas como Americanas.com, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Walmart, entre muitas outras. Já pensou na quantidade de produtos com desconto? Vou dar um exemplo de como dá para comprar muito bem pela Buykers.com, olha só:

Quem mora sozinha ou está de mudança sabe bem que mobiliar e equipar a casa pode sair uma fortuna! Em vez de ficar pesquisando por conta própria na internet os melhores preços, dá para entrar em um só site e olhar as promoções das lojas parceiras.

Para os móveis, a Americanas.com está com uma promoção que dá até 60% de desconto em itens selecionados e mais 10% de desconto quando o valor da compra é pago no boleto bancário. Pela Buykers.com fica muito mais fácil saber disso!

buykers.com

Já para os eletrodomésticos, há códigos de desconto disponíveis na plataforma para comprar lava-louças e fogões por R$ 100 a menos, freezers e geladeiras por R$ 150 a menos e até 10% de desconto em produtos combinados – todas essas promoções são da Brastemp!

buykers.com

Entendeu como não é mais difícil pagar menos por aquilo que se quer? Antes de bater o martelo para qualquer produto vendido online, dá uma olhadinha na Buykers.com! Os descontos vão surpreender.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/01/2018 às 14:51

    Bem interessante

  • responder Já pensou comprar tudo o que você gosta com desconto?* – Moda com Elisangela 27/01/2018 às 15:08

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Já pensou comprar tudo o que você gosta com desconto?* […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB