Maquiagem Resenhas Sinceras

Batom líquido Natura Faces: as novas cores da linha

30/01/2018

batom líquido natura faces

Em dezembro passado, foram lançadas novas cores do batom líquido Natura Faces. Agora, são sete opções de cores que vão do nude ao preto e eu vim hoje mostrar todas para vocês :).

Batom líquido Natura Faces

batom líquido natura faces

As novas cores dos batons são, da esquerda para direita: Honey Nude, Cinza Hype, Over Pink, Vermelho Spritz, Vinho Obsession, Blue Jeans e Black Ink. A embalagem é pequenininha (vem com 3,5 ml), e achei bem fofa!

batom líquido natura faces

Segundo a Natura, todas as cores podem ser aplicadas em várias camadas para intensificar os tons.

O que achei dos novos batons?

Bom, em primeiro lugar, devo dizer que gosto muito da ~ousadia de lançar essas cores diferentonas. Em segundo, realmente eles funcionam bem para ser usados em cadas – eu, por exemplo, tenho usado direto a mistura do nude com o cinza e adorado.

batom líquido natura faces

Mas vamos começar a falar das cores, então. As duas mais claras são a nude/cor de boca e a cinza. Assim como a grande maioria dos nudes, esse não me agrada muito – acho uma cor muito quente, que puxa muito para o laranja. Não curto tanto e nem acho que combine com meu tom de pele. Já o cinza é bem frio – acho bem bonito, apesar de mais difícil de usar. Já que um é muito quente, outro é muito frio, faço o que? Isso mesmo, misturo os dois e chego no meu nude ideal.

batom líquido natura faces

Entre os coloridos, os tons mais comuns, digamos assim. Os três são fáceis de passar sem borrar e tem cores bem bonitas. Amei muito, amei REAL o vinho. Possivelmente meu favorito de todos os sete. Eita cor bonita, vou usar diretão no inverno.

batom líquido natura faces

Agora voltamos pra duas mais diferentes. Em geral, a maioria dos batons azuis é difícil de passar, mancha com facilidade, independentemente da marca. Não vou dizer que esse é fácil de passar, ainda tem que tomar cuidado para deixar a cor homogênea, porém achei mais fácil que os que testei anteriormente. Para quem procura um batom ~sereísmo pro Carnaval, fica aqui a dica. Por fim, o gótico preto. Achei bonitão também e esse é bem ok de aplicar.

No geral, acho que são cores bonitas, textura boa – leva um tempinho pra secar bem, mas não resseca excessivamente – e boa durabilidade.

Composição

batom líquido natura faces

Preço e onde comprar

O batom líquido Natura Faces custa R$ 17,90 cada. Eventualmente dá para achar na promoção por R$ 16,10. Dá para encomendar com as consultoras, comprar diretamente nas lojas físicas da marca ou então no site deles mesmo.

você pode gostar também destes posts

13 comentários

  • responder Carina 30/01/2018 às 15:13

    Talvez seja a luz das fotos, mas tu reparou como os olhos costumam ficar mais claros quando tu usa batom rosa? haueaheuah

  • responder Márcia Daniella 30/01/2018 às 16:02

    O rosa tá muito lindo também

  • responder Ximena 30/01/2018 às 18:14

    Eu acho impressionante como qualquer cor de batom fica lindo em você!

  • responder Sancha 30/01/2018 às 18:49

    Boa noite. Meninas não sei se vcs estão sabendo mas o aplicativo coisas de diva. Não está atualizando. Eu troquei de celular agora não consigo usar. Só atualiza os vídeos. Os posts nao. Meu celular e Samsung s7.
    Eu acompanho os posts diariamente e e bem mais prático pelo aplicativo. Por favor arrumem ele. ?

    • responder Marina Fabri 30/01/2018 às 19:33

      Sim, já comentamos sobre o assunto várias vezes 🙂
      Infelizmente o problema com o aplicativo não é simples de resolver, ainda não sabemos quando (e se) ele vai voltar. Bjs!

  • responder Gabriela Gava 30/01/2018 às 18:55

    Eu comprei o Cinza Hype e amei! O Vermelho Spritz pra mim com uma camada não fica tão bom… Mas o cinza virou paixão S2

  • responder Livia 30/01/2018 às 19:30

    Marina, vc já resenhou o lápis batom da color trend na cor vermelho cremoso que vc disse no youtube que iria resenhar?????? 😉

  • responder Vania 30/01/2018 às 21:34

    Como pode a pessoa ficar bem com todas as cores? ???

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 31/01/2018 às 10:13

    achei as cores lindas
    vc podia gravar video de como faz sua make basica para fotos
    beijos

  • responder Julianny 10/04/2018 às 15:22

    Marina, por acaso o Vinho Obsession mancha na aplicação? Achei a cor linda, mas fiquei com esse receio =/
    Post maravilhoso como sempre (:

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB