Moda

Roupa da vida real: quimono e sandália modernosa

01/12/2017

Roupa da vida real: quimono e sandália modernosa

O que fiquei mais chocada nessa foto foi com o brilho da minha coxa. Que hidratante eu tinha passado? Ou era o de Patchouli e Limão do Boticário ou o Apple Cider da The Body Shop, agora não me lembro direito.

Opa que voltei com meus looks da vida real depois de um tempão sem nem me arrumar direito. Minha vida anda casa > apartamentinho e mal tenho tempo para me emperequetar para passear. Mas espero que as coisas comecem a se acalmar por aqui e eu tenha mais tempo livre para diversão.

Roupa da vida real: quimono e sandália modernosa

Nesse dia estava com o quimono e o shorts da Amaro, regata da Forever 21 e sandália tratorada da Inbox. Ainda estou me acostumando com essa sandália, porque ela anda machucando a parte de cima dos dedos. Espero que ela vá amolecendo ao longo do tempo, se não, vai ser dureza!

Roupa da vida real: quimono e sandália modernosa

Usei essa roupa para ir ao shopping, dar uns roles na Camicado, Tok & Stok coisa e tal. É isso mesmo que você está pensando, minha vida está em função da casa nova, mas vou te contar que estou curtindo esse momento da minha vida. Estou monotemática, mas é uma experiência única.

Roupa da vida real: quimono e sandália modernosa

Acima tem a versão do mesmo look com sapatilha, que é da Tutu, mas gostei mais com a sandália. Logo volto por aqui para mostrar mais roupas que uso na vida real.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Sheilla Camargo 01/12/2017 às 13:35

    Sabrina tá naquele top de mulheres tipo Paula Toller e Letícia Spiller, que com o passar dos anos, ao invés de envelhecer, fica mais jovem e linda <3 Amei a produção, o cenário, tudinho!

  • responder Andréia 01/12/2017 às 14:14

    Também gostei mais com a sandália. O look ficou maravilhoso e esse quimono é muito top.

  • responder Fernanda 01/12/2017 às 16:05

    A primeira foto ta otima, Sá toda linda e plena e na mesinha do lado um “Calma Porra” ahahhahahahahahahha

  • responder Patricia 01/12/2017 às 16:23

    Sabrina, adorei seu look!
    Mas a pergunta que não quer calar é sobre o quadro “Calma porra”, onde você conseguiu ? Achei demais !!! E o seu apê está muito show! Parabéns !!

  • responder Carina 01/12/2017 às 16:48

    “O que fiquei mais chocada nessa foto foi com o brilho da minha coxa. Que hidratante eu tinha passado?” – RI MUITO hauehaeiuahea

    TUTU SAPATILHA é muito fofinha *.*

  • responder Maria José 01/12/2017 às 18:17

    Oi Sá, se a sandália está machucando, tenta passar o gel para calos e bolhas da linha pink da granado. Sou fã desse produto. Sempre que vou usar um sapato novo, passo o produto nos locais onde sei que geralmente pode surgir um calo. Recomendo! Bjs

  • responder Aline 01/12/2017 às 19:29

    Tenho um shortinho, estilo esse, tipo alfaiataria/clochard, azul marinho, e é a minha peça favorita do verão! Confortável, arrumadinho e combina com tudo. Vi outros e bermudas perfeitas no estilo na loja virtual da Renner, queria todos haha!

  • responder Márcia Daniella 02/12/2017 às 00:10

    Quimono maravilhosoooo! E vc, tá linda, resplandecendo felicidade.

  • responder Heloisa Carvalho 04/12/2017 às 10:28

    Tô muito apegada à cardigãs longos ultimamente, não tenho nenhum quimono, mas deu vontade, rsrs.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB