Resenhas Sinceras

Espelho de aumento Magnify Mirror Océane

11/12/2017

magnify mirror

Quem aí gosta de fazer as sobrancelhas em casa ou ama uma precisão absurda na maquiagem levanta a mão! Se é o seu caso, talvez você vá gostar do meu resenhado de hoje: o espelho de aumento Magnify Mirror Océane, que promete ~zoom de 10 vezes sobre a parte refletida.

Magnify Mirror: as promessas da Océane

magnify mirror

Aqui no verso da embalagem dá para ler a promessa da marca em relação ao produto. Dentre as alegações da Océane, chama a atenção o índice de ampliação e também o fato de não haver distorções da imagem durante o uso. Compõe o item espelho, plástico nas bordas e ventosas – me sinto falando de um caro esportivo nessa resenha por alguma razão estranha, hahahaha!

magnify mirror

O Magnify Mirror possui aproximadamente 9 cm de diâmetro, a meu ver um tamanho bom para um produto dessa categoria. O sistema de ventosas é interessante porque permite a colocação em qualquer superfície lisa! Ele para direitinho, mas pessoalmente prefiro segurar nas mãos pelo motivo a seguir.

Na prática

magnify mirror

Uso espelhos de aumento para tirar os pelinhos da sobrancelha! E esse realmente chega onde preciso – dá para ver a região dos olhos nos mínimos detalhes, é bem bacana. Mas há uma questão técnica (da física – achei que nunca mais pensaria nisso fora da escola, hahahaha) que me faz preferir segurá-lo.

Quando você posiciona o Magnify Mirror em frente ao rosto, precisa encontrar um ponto focal (Deus abençoe que esteja explicando isso certo!), que fica mais fácil de encontrar quando muda o espelho de posição, não a cabeça. Com ele fixo, dá até uma certa vertigem durante o processo!

Já com mobilidade no espelho de aumento, uma vez que encontra o local certo para refletir a área desejada, fica tudo estável e mais simples de usar. Então meu uso recorrente é para pequenos retoques nas sobrancelhas, coisa que sempre fiz segurando o espelho na mão esquerda e tirando os pelinhos com a direita. Eita, será que deu pra me entender? hahahaha

Se você está acostumada a fazer assim, recomendo. Se prefere usar o benefício de ele ser fixo, adianto que vai se bater um pouco para achar o tal ponto focal – não ficando tonta que nem eu tá ótimo!

O espelho de aumento Magnify Mirror é vendido online e também em lojas selecionadas de todo Brasil a R$ 35,90.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 11/12/2017 às 14:16

    o ruim dos espelhos de aumento que mostra ate imperfeições que não temos kkkkk
    beijos lindona

  • responder Espelho de aumento Magnify Mirror Océane - LookBook Blog Brasil 11/12/2017 às 14:40

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Espelho de aumento Magnify Mirror Océane […]

  • responder Isadora 11/12/2017 às 18:11

    Acho que espelhos de maquiagem e, principalmente, espelhos de aumento têm que ter o pézinho pra ficar estável, justamente pelo problema que vc falou, dá vertigem mesmo. Essas ventosas não ajudam em nada, um espelho de aumento que fica reto ajuda muito pouco na hora de fazer maquiagem por causa da iluminação. Achei pouco esperto da parte da Oceane, rs. Talvez se vc conseguir fazer uma gambiarra que deixe ele num ângulo meio viradinho pra trás, ele fique perfeito pra maquiar também. Beijos.

  • responder Márcia Daniella 12/12/2017 às 14:56

    Curti o lance de ter ventosas

  • responder Denise 13/12/2017 às 14:34

    A única coisa que gostaria é que melhorassem essas ventosas, já perdi as contas de quantos desses espelhos quebrei pq com o tempo elas perdem a pressão =/ podia ter aquelas tipo as que vem em ganchinhos para roupas, seria maravilhoso. É meio ruim ter que ficar segurando ele sempre justamente por conta do ponto focal.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB