Publieditorial

Dermage e outras novidades na Drogaria Iguatemi!*

12/12/2017

Curte os produtos da Dermage? Mora em Curitiba ou sempre visita a cidade? Então vai adorar saber da novidade: a marca de dermocosméticos acaba de inaugurar o Beauty Lounge, um espaço super legal para experimentação de produtos dentro da Drogaria Iguatemi do Pátio Batel!

drogaria iguatemi

Na shop in shop, dá para encontrar todas as linhas da marca, que compreendem itens para cabelos, corpo, home spa, homens, rosto e sol, além de maquiagens e outras coisinhas mais! A Dermage se preocupa em oferecer produtos que melhoram a nossa aparência, trazendo sempre benefícios de tratamento – tanto é que ela é mega recomendada por dermatologistas!

drogaria iguatemi

Inclusive, uma questão que eu pessoalmente acho bacana é que cada dermocosmético é pensado para a realidade climática do país e para a diversidade da pele dos brasileiros – além do mais, a marca é 100% nacional e investe muito em tecnologia para aprimorar seus produtos! Ou seja, não deve em nada às empresas de fora. Bacana valorizarmos o que é nosso, né?

drogaria iguatemi

No dia da inauguração do Beauty Lounge Dermage, o maquiador Alexandre Simas estava por lá dando um up na maquiagem das clientes e convidadas. Foi bem legal porque aprendi um pouco mais sobre os produtos da marca! Falando nisso, quem for à Drogaria Iguatemi do Pátio Batel em qualquer dia terá uma consultora especializada para ajudar na escolha dos melhores produtos também.

drogaria iguatemi

Aqui em cima, a maquiagem ainda não estava pronta, mas quis colocar essa foto para você ver de pertinho o efeito de alguns dos produtos. A base é a Liquid Powder, com FPS 45 e cobertura média – ela é boa para peles mistas (como a minha) e oleosas (como a da Sá – olha aqui a resenha dela!). A cor que usamos é a 2. O batom, que vem em bala mas foi aplicado com pincel, é o Gorgeous – ele é ultrahidratante e possui FPS 15. O blush utilizado tem efeito iluminador e a cor se chama Terra.

drogaria iguatemi

Na foto aqui em cima dá pra ver meu “antes” com o Leonardo Diniz, que é o diretor da rede Drogaria Iguatemi. Ele me mostrou muitas novidades legais da loja e eu fiquei impressionada com a dedicação em trazer sempre produtos-desejo para lá! Tem cosméticos asiáticos (incluindo a Missha, que a Marina adora!), franceses (como a Embryolisse, outra marca queridinha dela), ingleses (um bom exemplo são os produtos babadeiros do tricologista Philip Kingsley)…

drogaria iguatemi

Ou seja, dá para encontrar de tudo na Drogaria Iguatemi – incluindo, claro, a Dermage! Saca só que faceira que eu tava com o embaixador da linha Men, o ator Klebber Toledo, e o Marcelo Fernandes, diretor comercial da Dermage (ele me garantiu que ainda vem muita coisa boa por aí!).

Vale super a pena conhecer tudo de pertinho por lá, viu? Mas, se você não tem uma Drogaria Iguatemi perto de você, não se preocupe: todos os produtos das lojas possuem venda online pelo Nuspace! Aliás, temos um incentivo para você dar uma olhadinha no site: use nosso código DIVA10OFF ao finalizar suas compras e ganhe 10% de desconto no valor total! <3

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Adriane Pinheiro do Nascimento 12/12/2017 às 19:41

    Está lindona Thais!!! Parabéns!!!

  • responder Márcia Daniella 12/12/2017 às 23:43

    Aqui ainda não tem drogaria iguatemi, mas tem espaços comercializando Dermage

  • responder Dermage e outras novidades na Drogaria Iguatemi!* - LookBook Blog Brasil 13/12/2017 às 01:40

    […] O texto acima foi extraído do blog Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço:Dermage e outras novidades na Drogaria Iguatemi!* […]

  • responder livia 13/12/2017 às 14:27

    Amei esse COLARRRRRRR!!!! Quero um!

  • responder Resenha: Collagen Mask Dermage 08/01/2018 às 10:43

    […] A Collagen Mask está à venda no site da Dermage e aqui em Curitiba dá para encontrar na Drogaria Iguatemi do shopping Pátio Batel. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB