Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Mas olha só que baladeira, dando dicas de rolês em plena segundona! A verdade, minha amiga, é que sou bem de fases nesse quesito – e calhou que ultimamente tem acontecido de eu EXPOR MINHA FIGURA NA MEDINA (hahahaha) mais vezes e em lugares que são relativamente novos na noite curitibana!

Pensando nisso, separei 3 indicações para você marcar na agenda e, quem sabe já no próximo fim de semana (ou até antes, dependendo da animação!), ir conferir também. Vem comigo!

Cosmos G/astrobar

noite curitibana

Esse é um bar de drinks e comidinhas bacana para ir com o/a crush ou com as amigas – seja para um esquenta ou para ficar lá fofocando mesmo! O Cosmos é inspirado no universo, por isso o nome de todos os coquetéis e pratos para dividir tem essa pegada (sem falar na decoração, que é bem cool!). Não experimentei nenhum ~petisco, mas gostei dos drinks, que são mesmo a especialidade da casa. A música ambiente também é muito boa! O bar funciona onde era o Le Voleur de Vélo, na Alameda Presidente Taunay, número 543, no Batel. A página do Facebook para mais detalhes é essa aqui, ó!

Street 444

noite curitibana

As idosas de plantão, como eu, devem lembrar do Bar Curytiba, né? Depois de virar uma baladinha bem teenager, agora o espaço é o Street 444, uma espécie de bar/balada interessante pra quem passou dos 30 – esse papo de velhice é brincadeira, peloamor, sem polêmica! A pegada é toda meio motoqueira, com bares que servem uns chopes bem gostosos e coquetéis muito bons também. Aos sábados, que é quando costumo ir lá, tem música ao vivo com uns clássicos do pop/rock pra dar uma cantada. Mas a parte melhor mesmo, minha filha, é que dá para achar uma espécie rara na noite curitibana atualmente: boys solteiros, da nossa idade ou um pouco mais! ALELUIA, SENHOR! hahahahaha O Street fica na Alameda Presidente Taunay também, só que no número 444. Página do Face aqui.

Novo James

noite curitibana

Para quem não é de Curitiba, uma contextualização: o James é uma das baladas mais antigas da cidade. Eu mesma pisei pela primeira vez lá com meros 18 aninhos, nos IDOS DE 2004, hahahaha! Começou como uma casa de rock, mas depois foi abrindo o leque e hoje conta com festas das mais variadas. Mas meu negócio lá são os sábados, quando tem Pop Line – a diversão é garantida, não dá vontade de sair da pista! <3 Ok, mas por que Novo James? Porque recentemente houve uma mudança de endereço e, agora, o espaço fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 680. Pessoalmente, achei que a nova casa não ficou devendo em nada à anterior! Para mais informações, aqui está a página do Facebook também.

Já coloca na sua agenda e vai conferir se você gosta da noite curitibana ou planeja conhecê-la! Agora, se me dá licença, vou ali curar a ressaquinha do fim de semana, hahahaha!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
3 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. aqui no interior do E.S não tem nenhum lugar legal para ir
    tenho muita vontade conhecer Curitiba
    beijos

  2. Márcia Daniella

    Certeza absoluta que eu ia amar o Cosmos já por conta da temática . Quem sabe na minha próxima ida à CWB ano que vem eu consigo conhecê-lo.

  3. Ana

    Nossa Thais, amei o comentário sobre os “boys” solteiros, tá difícil mesmo aqui em Curitiba…
    Já tinham me falado do street, depois disso vou ter que ir conhecer, kkkk