Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

L’Occitane au Brésil lançou recentemente a linha Caju de cuidados para o corpo e hoje te mostro o creme esfoliante que faz parte dessa novidade.

Resenha: Creme Esfoliante Caju L'Occitane au Brésil

A promessa é de fórmula com combinação de partículas de Caju e outros esfoliantes naturais, que remove as células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele e deixando um toque macio e aveludado. Pode ser usado no corpo todo, menos no rosto, com a pele seca ou molhada de 2 a 3 vezes na semana.

Resenha: o que achei do creme esfoliante

O creme é bem consistente, acho que até dá para perceber isso na foto abaixo, mas sem ser grudento ou com toque oleoso. O esfoliante tem uma textura bem arenosa, com bastante grãos de tamanho pequenininho. Dá até uma sensação que tem areia dentro dele. 🙂

Resenha: Creme Esfoliante Caju L'Occitane au Brésil

Como prometido, o esfoliante parece retirar as células mortas da pele e deixa uma sensação macia e gostosa. O cheiro dele é bem gostoso, meio frutado sem ser enjoado. Coisa boa mesmo! Mas como aqui a gente trabalha com a resenha verdade, acho que ele não rende tanto assim. O pote é pequeno e dá até uma dor no coração de ver que, no primeiro uso, já foi quase 1/5 da embalagem. Tudo bem que não fui econômica, mas para um cosmético que custa quase R$100ão, ele poderia render mais. #sincerona

Ingredientes da fórmula

Resenha: Creme Esfoliante Caju L'Occitane au Brésil

Preço e onde comprar

O creme esfoliante com 200 ml custa R$95 e pode ser encontrado nas lojas e e-commerce da L’Occitane au Brésil.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
3 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Concordo que esfoliante tem que ser em potão. Tem que vi no mínimo 500 gramas pra durar mais e deixar a gente feliz.

    • Márcia Daniella

      *vir

  2. Heloisa Carvalho

    Obrigada pela resenha, rsrs.
    “Dá até uma sensação que tem areia dentro dele” então, é desse mesmo que eu gosto! Acho que compraria, é uma coisa que eu faço bem ocasionalmente, então não me importo com o rendimento baixo.