Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Pensa bem, você está com o guarda-roupa cheio e tem a sensação que nunca tem nada para usar? Então vem comigo aprender 4 formas de usar o mesmo vestido e fazer esses looks – e seu dinheiro – render.

Onde encontrar: Vestido de veludo | Tênis branco | Camisa jeans | Óculos de Sol

Esse modelo de vestido, que escolhi para te dar exemplos, tem um tom de veludo petróleo, alcinhas ajustáveis e decotão nas costas. Eu tenho o tamanho P e deu bem certo para mim. Como ele tem o detalhe nas costas, dá para usar até para sair a noite, que fica bem noturno. Mas nada impede de usar o vestido durante o dia! Eu tenho um soutien, estilo blusinha com várias tiras nas costas, então nem dá para saber o que é vestido e o que é soutien. Desculpe por não ter tirado foto de costas, mas no vídeo abaixo dá para ver ele meio de lado.

Vídeo: 4 formas de usar o mesmo vestido

No vídeo eu mostro NA VIDA REAL, 4 formas diferentes de usar este mesmo vestido. São dicas bem simples que você pode copiar em casa usando os modelos que já tem por aí.

Se inscreva no nosso canal para ver os 6 vídeos que publicamos toda semana!

Como hoje é sábado, acho que todo mundo consegue ver o vídeo sem o chefe ficar de olho ou o pessoal do TI bloquear o YouTube, hahaha. As firmas bem podiam ser mais legais com o CDD!

Onde encontrar: Vestido de veludo | Sapatilha | Bolsa | Camiseta | Óculos de Sol

Por isso, vou deixar a sua curiosidade rolar para ver todas as dicas dando o play no vídeo acima. Bora prestigiar esse trabalhão que estamos tendo para fazer um canal recheadíssimo de dicas legais e sem deixar de produzir o mesmo conteúdo de sempre por aqui! Já agradeço o play de coração. <3

P.S.: Sim, eu tenho 38 anos. Sim, tenho tornozelos largos. Sim, sou branca escritório. Não, não vou deixar de usar roupa nenhuma por alguma convenção boba ou para agradar os outros. Compromisso feito é compromisso cumprido!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
13 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Gisa

    Por isso eu amo vocês! Sem essa frescurite de ficar usando roupa da moda pra chamar seguidora, sem ter que passar fome igual umas e outras aí porque precisam ficar esqueléticas. Vocês três são lindas, cada uma de um jeito. Não tem que mudar nada e estão cada dia mais “reluzentes”de felicidade e segurança. Parabéns meninas!

  2. Márcia Daniella

    Combinações bem versáteis

  3. […] – 4 formas diferentes de usar o mesmo vestido […]

  4. Muito bons usos. Combinou bem com os ambientes. e ficou lindo. Parabéns.

  5. Mariane

    Meu deus, essa versão com a blusa azul marinho por baixo ficou tão certeiro que até achei que estivesse trapaceando, rs. Mas, de certo modo, modelos de alcinha/tomara que caia acabam sendo mais versáteis por incluir a opção de colocar uma blusa por baixo…

  6. Elena

    Amei!!! O vestido, as sugestoes e Vocé. Maravilhosa!!!

  7. eu adorei o look com camiseta por dentro
    LINDA

  8. Aline

    O site onde você compro o vestido é confiável? Você sempre compra la?

    • Não mostraria o modelo se a loja não fosse confiável. 🙂

  9. Maely

    Sa, adorei as dicas e quero comprar esse vestido! Mas tô na dúvida sobre o comprimento. Tenho 1,68m. Tem como vc passar as medidas desse aí e as suas p/ eu ter uma ideia! ??

    • Oi Maely, se você clicar no link indicado no post, ele vai te levar ao site da loja.
      Nessa mesma página tem um link com “Tabela de medidas”, ali tem todas as medidas que são compatíveis com cada tamanho de vestido. Foi o que eu fiz para escolher o tamanho que eu gostaria de encomendar. É super facinho!

  10. […]     4. Quatro formas diferentes de usar o mesmo vestido […]

  11. Miriã Andrade

    Adoro suas dicas, Sá! Todos os looks muito lindos, gosto muito de como você combina tudo! 😉