Moda

Roupa da vida real: calça de “couro” e casacão

27/08/2017

Menina, que frio que pegou a gente nessa semana, não é? Passei praticamente todos os dias querendo sair enrolada num cobertor, mas como isso ainda não é possível, tentei estar um pouquinho mais arrumada para as tarefas do dia a dia. Essa roupa que te mostro hoje foi usada para ir no banco, farmácia, mercado e almoçar. Tudo no mesmo dia.

Onde encontrar: tênis | calça | casaco | óculos

 

Como tenho popozão e quadril largo, costumo usar calças nos tamanhos 40 e 42, por isso escolhi a calça justa de “couro” no tamanho G. Ela é de couro sintético e bastante grossa, então é interessante para os dias mais fresquinhos. Ela tem fechamento de ziper na lateral e ao meu ver, vestiu bem em mim. Mas lembre que ela pode dar uma laceada ao longo do tempo.

Veja que a calça não é uma legging, e sim um modelo um pouco mais solto, mas ao mesmo tempo, justo nas pernas.

O casaco tem sito aquela minha roupa que a gente nem pensa, só veste e sai, sabe como? Já usei tanto que até já perdi as contas. Ele é de lã numa trama fechada, em tom de cinza mesclado e com bolsos grandes nas laterais. Ele é super quentinho e é praticamente meu cobertor em forma de roupa. estou usando muito!

Para completar, tênis branco e camisetinha cinza básica. E o lado bom de tudo isso ai é que as marcas já estão trazendo as coleções de primavera – até comprei um vestidinho leve esses dias, quem viu no meu Instagram pessoal (@saolivetti). O que quer dizer que os itens de inverno estão em promoção. Agora é a hora de comprar casacos e roupas quentinhas, minha gente.

Pra te mostrar como meu casaco está quase andando sozinho, usei ele até para ir em evento chique! Só que dessa vez, com um macaquinho mais delicado e meia calça fina.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Márcia Daniella 27/08/2017 às 14:54

    Tá linda, Sá!!!!

  • responder Vânia 27/08/2017 às 17:03

    Adorei! Nunca tinha pensado em usar calça de couro com tênis, e fica bom! Adorei o macaquinho também, tem mais looks com o casaco e roupas coloridas?

    http://www.ziperchique.com.br/2017/08/meus-favoritos-da-milly-bridal.html

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 27/08/2017 às 18:21

    que linda e estilosa
    ADORO LOOKS VIDA REAL
    Beijos lindona

  • responder Aline 04/09/2017 às 13:02

    Adorei o look!

  • responder Miriã Andrade 07/09/2017 às 00:10

    Sempre linda! Adoro e me inspiro nos seus looks! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB