Novidades da Semana

Novidades da Semana Agosto #2

26/08/2017

01. NEUTROGENA® acaba de lançar o NEUTROGENA® Sun Fresh Facial Controle de Brilho com Cor, disponível na versão FPS 60, com textura gel-creme de rápida absorção e com partículas que controlam a oleosidade e o brilho ao longo do dia, por 12 horas. A novidade ajuda as consumidoras a incorporarem a proteção solar em suas rotinas de cuidados com a pele, pois controla o brilho e ao mesmo tempo uniformiza o tom, mantendo o aspecto ultrassequinho e o efeito matte durante o dia todo. Preço médio sugerido: R$ 64,90

02. A M.A.C Cosmetics acaba de anunciar o lançamento da Coleção Fruity Juicy, que promete agitar o verão com a deliciosa coleção beijada pelo sol. Faz parte da coleção Eyeshadow (R$169), Bronzing Powder (R$149), Scented Specialty Powder (R$163), Studio Sculpt (R$163), Batom (R$83), Cremesheen Glass (R$115), Makeup Bag (R$146), Lustre Drops (R$96), Prep+Prime Fix+ Coconut (R$132) e pinceis (R$193 e R$235).

03. Kiehl’s apresenta sua coleção para tratar cabelos secos e danificados que é formulada com Óleo de Árvore de Moringa, um dos óleos vegetais mais requisitados e usados em rituais de beleza desde o antigo Egito. Além disto, a linha Damage Rapairing & Rehydrating é combinada com os hidratantes Hialurônico e Ceramidas, fórmula que trata dos principais problemas dos cabelos danificados para ajudar a fortalecer e nutrir cada fibra capilar. A combinação de todos os produtos da linha – shampoo, condicionador e leave-in – também melhora a maleabilidade dos fios, promovendo uma aparência saudável e brilhante.

04. A BEAUTYCOLOR escolheu o mundo do surrealismo e grandes hits do universo musical para criar seus novos esmaltes. Os temas foram as inspirações para a criação das novas cores que chegam para completar o portfólio da marca. Preço sugerido: 3,19

05. Eucerin lança no Brasil o SUN FLUIDO ANTI-IDADE FPS 50. O SUN FLUIDO ANTI-IDADE FPS 50 é o único do mercado que combina em sua fórmula a Proteção Biológica Celular, que é a combinação entre a ação antioxidante do Licochalcona A e a proteção do DNA pelo Ácido Glicirretínico, grande diferencial da linha SUN Eucerin, e contem moléculas grandes e pequenas de Ácido Hialurônico. O resultado é a proteção contra os raios solares além de reduzir os sinais de envelhecimento da pele, preenchendo até as rugas mais profundas. Sua textura é leve e de rápida absorção, com efeito matificante. Ele é comercializado em uma embalagem de 50 ml e o preço sugerido é de R$ 78,90.

01. A verdade tropical inspira e transpira novas influências e referências para o verão 2018 da Antix. Bossa Flora, a nova coleção da marca, traz para a temporada a leveza e a exuberância de plantas, pássaros e frutas exóticas da natureza intocada. Florais, frutas e cactos se misturam a simpáticos animal prints em estampas super cool e divertidas com fundo escuro e detalhes em tons vivos. Cores vibrantes também entram em cena, com destaque para o verde em diferentes versões combinado com terrosas variações de caramelo e mostarda.

02. Melissa encontra o ponto de partida para a criação de seu Verão 2018: MAPPING. Mais do que localização, MAPPING se inspira no mapeamento da cultura de moda de lugares e não-lugares onde pessoas tornam-se agentes locais das regiões onde circulam, transformando e conectando, na vida real, pontos no papel. Assim, a marca olha para a arquitetura como elemento contador de histórias e para os aspectos industriais como reflexo de avanços transformadores, sem deixar de lado o movimento orgânico que realocou a moda handmade e, assim, o trabalho de comunidades no mundo todo. A artista Verena Smit assina a construção visual da campanha e também do logo da nova coleção, criado a partir do desenvolvimento de mapas de lugares fictícios, dando forma ao desejo de descoberta do novo e do não-lugar – que ganha status de lugar quando é mapeado.

03. A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer. O principal objetivo da Pantys é melhorar a qualidade de vida das mulheres, proporcionando mais liberdade de movimento e conforto. O período menstrual normalmente vem acompanhado de alguns fatores físicos e emocionais que têm o poder de impactar o dia a dia da mulher. A ideia é tornar a rotina mais simples e mudar a relação do universo feminino com o fluxo menstrual.

04. A Riachuelo lançou uma nova coleção de licenciados de Harry Potter, dessa vez com produtos da linha Basket. A coleção, que conta com garrafas, necessaires e lancheiras, já pode ser encontrada em lojas selecionadas da marca em todo país.

05. Light blue e o light rosé, que se consagraram ao longo das Fashion Weeks de Inverno 2017 de Nova Iorque, Londres e Milão, são as apostas da Petite Jolie em sua nova coleção, a InPulse. A marca mescla esta coloração com tons clássicos como o branco e o preto e também com cores fortes e cítricas. Estas misturas podem ser vistas em diferentes modelos, como nos tênis flatform e nas sandálias com aplicações florais. As bolsas, mochilas, clutches e phone cases não ficam de fora, os tons claros são combinados à diferentes estampas e tecidos trazendo sofisticação e exaltando as características únicas da marca. Os produtos já estão disponíveis nas principais multimarcas do país.

 

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 26/08/2017 às 21:29

    so lançamento babado
    o da mac esta puro poder essa coleção
    e esse produto da eucerim mexeu com meus sentimentos kkk
    adoro saber as novidades por aqui lind

  • responder Márcia Daniella 27/08/2017 às 15:10

    Que linda essa embalagem da nova coleção M.A.C

  • responder Nubia 27/08/2017 às 16:11

    Meninas, minhas calcinhas pantys chegaram essa semana e eu estou amando usa-las, mesmo não estando menstruada! Elas são muito confortáveis e o tecido t]é otimo!

  • responder Caroline Mendes 28/08/2017 às 16:23

    Oi Sabrina, estou aguardando vocês testarem essa calcinha da Pantys. Recentemente adquiri meus primeiros vestidos Antix. É muito amor por essas estampas. Belíssimas.

  • responder Miriã Andrade 07/09/2017 às 00:17

    Eu vi a coleção do Harry Potter na Riachuelo e amei tudo! Só queria o capacho Alohomora, nunca mais encontrei e não tenho a habilidade da Sá de fazer um, snif.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB