Publieditorial

Que tal ter a Sensação Alma de Flores comigo?*

26/07/2017

alma de flores

Mora na região da Serra Gaúcha ou estará em Gramado durante o fim de semana? Então pega essa novidade! <3 A convite da Alma de Flores, estarei na Rua Coberta de 28 a 30 de julho para participar com você de uma experiência sensorial super bacana.

Experiência sensorial? Calma, eu explico! A Alma de Flores, que cria sabonetes e cosméticos hiper cheirosos desde 1949 (!), preparou com muito carinho um lugar para que você mergulhe no universo não apenas do olfato, mas também do tato, da audição e da visão.

Você poderá conhecer de pertinho toda a linha de produtos da marca – e, claro, com a indicação dos meus favoritos! Depois que escolher o seu queridinho, vou te chamar para tirar uma foto com ele e postar nas suas redes sociais com a hashtag #eualmadeflores. E sim, vai ter prêmio!

Vou escolher entre as fotos postadas a mais bacana – a autora vai ganhar um super kit de produtos Alma de Flores. Vou ADORAR conhecer você e depois ver a sua criatividade rolando solta nos cliques!

Tô super ansiosa para retornar à Gramado – tem muitos anos que não vou para lá! E melhor ainda vai ser bater papo com quem aparecer no estande, que funcionará das 10h às 18h30. Apareça!

Ah! Fique ligada no nosso Instagram (@coisasdediva) porque vou mostrar toda a viagem por lá – inclusive, vai rolar até visita à fábrica em Porto Alegre, onde tudo é produzido! Fique atenta também aos horários em que estarei na Rua Coberta: aviso tudo certinho para vocês pela rede social.

Te espero, hein? Super beijo!

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 26/07/2017 às 21:05

    PENA QUE ESTOU TAO LONGEEEE
    Estou no E.S
    Aproveita lindona e depois conta tudoooo

  • responder Márcia Daniella 27/07/2017 às 08:44

    Que bacana essa iniciativa

  • responder lbe 27/07/2017 às 10:47

    Que incrivel!!!

  • responder mara suelen de souza silva 29/07/2017 às 20:11

    Boa noite,
    Estive no sábado de manhã em Gramado junto com meu esposo, tiramos uma foto em um Stand de flores bem bonito e ganhamos até um brinde (sabonetes). Só que quando foi hoje meu marido limpou sua caixa de mensagem e acho que a foto que tiramos que vocês enviaram foi junto. Tem como conseguirmos a foto que tiramos no sábado?O e-mail que ele colocou para ser enviado foi : joelmsf@uol.com.br. Gostaria que se pudesse enviassem para o meu e-mail que é : msuelens@yahoo.com.br. Desde já agradeço!!!

  • responder Miriã Andrade 04/08/2017 às 23:22

    Adorei essa ação!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB