Publieditorial

Guria, já conhece a Lilibox? *

04/07/2017

Pensa comigo, quantas vezes você já quis algum produto daqueles que são vendidos por catálogo, mas não conhecia ninguém que vendesse?

Por outro lado, já fui consultora e sei também a dureza que é conseguir novos clientes e ganhar uma graninha boa no final do mês.

Pois para dar um jeito nesses dois problemas de uma só vez, hoje te apresento o app e o site Lilibox. Vem comigo que vou explicar certinho como tudo funciona, tanto para quem compra, como também para quem vende cosméticos. É facílimo!

Para a consumidora

A Lilibox funciona assim. Caso você queira algo da Avon, Boticário, Eudora, Korres, Racco, Brazilian Concept, Mary Kay ou Natura, é só fazer sua busca no app ou no site da Lilibox. Depois de escolher seu produto e cadastrar seus dados bem certinhos, é só selecionar a data e horário que gostaria de receber sua compra. Você também pode escolher a forma de pagamento que achar mais interessante, dinheiro ou cartão de crédito. Depois disso é só aguardar a informação que seu pedido foi confirmado, receber a compra, confirmar a mesma e pronto.

Você pode comprar e receber seu produto hoje mesmo, sem taxa de entrega.

Fazendo uma comparação engraçadinha, é tipo o iFood dos cosméticos. Funciona quase igual! Ah, nem preciso dizer que o app é gratuito, né? Tanto para sistema iOS como para Android.

Para a vendedora

Para a vendedora funciona um pouco diferente, mas é tão prático como. Ao entrar no site ou no aplicativo da Lilibox, você faz seu cadastro e já habilita o botão dizendo que é revendedora. Assim, cadastra seus dados pessoais, dados bancários e também quais marcas você vende. Pode ser Avon, Boticário, Eudora, Korres, Mary Kay ou Natura.

O foco da Lilibox são as vendas pronta entrega, então é necessário que você tenha seu próprio estoque de produtos. Mas veja bem, isso não quer dizer que você precisa ter um zilhardão de itens em casa, nada disso. Você continua com o estoque que está habituada, com o app só fica mais fácil de vendar para as pessoas que você ainda não conhece.

Faça seu seu cadastro gratuitamente e comece a receber pedidos no seu celular.

Com todo o cadastro certinho, você habilita o botão “online” no site e vai começar a receber as notificações de pedidos. Caso tenha o item solicitado, é só aceitar a encomenda e prestar atenção no horário de entrega. Daí é só partir para a entrega para a cliente. É como as vendas do dia a dia, só que com um apoio do app para atingir mais clientes. A comissão do app é 6% sobre o valor da venda. Dentro da comissão está incluída a taxa do cartão de crédito que é realizada pelo próprio aplicativo, com isso não precisa levar maquininha de cartão ou se preocupar com isso no momento da entrega.

Já que fiz a piadinha ali em cima, farei dessa vez também. Para a revendedora, é como se fosse um Uber dos cosméticos. Outra coisa, o cadastro também é grátis para revendedora e não tem mensalidade ou taxa de adesão.

Falei que era fácil, né? Baixe o app e dê uma conferida nele, você vai ver como é simples!

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Carina 04/07/2017 às 13:48

    Cara, que ideia legal!
    Adoro como os aplicativos estão na nossa vida para facilitar com ideias simples, mas eficientes!

  • responder Márcia Daniella 04/07/2017 às 14:04

    Ótima ideia!!! Muito prático. Vou instalar o app 😉

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 04/07/2017 às 14:57

    MEGA PRATICO NE?
    Beijos

  • responder Keyla 04/07/2017 às 15:13

    Que sacada genial. Mais uma daquelas ideias que falo para mim mesma: ” Como não pensei isso antes?!”

  • responder Juliana Mello 04/07/2017 às 15:40

    Nossa, adorei a ideia! Genial.

  • responder Vânia 04/07/2017 às 16:18

    A ideia é bem bacana, mas eu mesma já não gosto desse esquema de catálogo, para mim é mais fácil comprar direto em loja ou online. A vantagem é poder testar as coisas antes quando tem uma revendedora, mas a demora não compensa quando a gente já conhece o produto.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/07/novidades-de-junho-semanas-2-4.html

  • responder Cibele 04/07/2017 às 16:22

    Baixei o APP, mas ao
    cadastrar msg falha 🙁

  • responder Michele Bdz 04/07/2017 às 16:27

    Que ideia bacana…. além da prática!

  • responder Myrian 04/07/2017 às 17:45

    Interessante, facilita mesmo.Mas eles procuram entre tdas as vendedoras cadastradas quem tem o produto?

    • responder Sabrina Olivetti 05/07/2017 às 10:45

      As consultoras da região recebem as notificações de pedido e quem tiver o produto, pode se habilitar para fazer a entrega.

  • responder Letícia Alves de Araújo 04/07/2017 às 20:45

    Olá gostaria de saber como funciona…

    • responder Sabrina Olivetti 05/07/2017 às 10:40

      Olá Letícia
      É só entrar no site ou baixar o app da Lilibox no seu celular e seguir os passos apresentados na tela.

  • responder Miriã Andrade 08/07/2017 às 00:05

    Achei super interessante a ideia, e tudo num app, muito legal! 😉

  • responder Larissa Z* 25/07/2017 às 20:46

    A proposta é boa na teoria, mas na prática o app é péssimo! As coisas somem dos favoritos, ele buga o tempo todo, na hora de finalizar ele sai da conta, qdo fui excluir um produto da sacola ele foi excluindo produtos adicionados posteriormente.
    Relatei os problemas por e-mail há uma semana e não obtiver resposta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB