Resenhas Sinceras

Caneta delineadora Toque de Natureza

12/06/2017

caneta delineadora toque de natureza

Outro dia, andando por uma perfumaria, me deparei com a caneta delineadora Toque de Natureza. Na embalagem, dizia que ela é à prova d’água – fiquei curiosa e paguei para ver. E hoje vim contar mais sobre isso para vocês:

Caneta Delineadora Toque de Natureza

caneta delineadora toque de natureza

A caneta delineadora Toque de Natureza é preta, tem a ponta fininha e promete ser à prova d’água. Como o lápis preto da marca é super famoso (lembram dele? uma época era febre na internet!) e eu preciso de delineador que seja resistente, comprei.

caneta delineadora toque de natureza

Sempre comento sobre essa questão aqui no blog – não sei dizer porque, mas delineador normal (não à prova d’água) não dura na minha pele. Não sei se é o formado do meu olho, se coço muito a área ou se lacrimejo muito. A verdade é que, apesar de amar delineador em caneta, não posso usar. Porque meia hora depois o gatinho já se foi (às vezes deixando um borrão de lembrança no rosto).

Aí resolvi testar essa. Ela é bem pretinha, a cor pega bem, é bem pigmentada. Além disso, gostei da ponta fininha, é ótima para fazer delineado mais discreto, tipo daqueles que é só no cantinho externo. E a durabilidade, para uma canetinha, é muito boa, arrisco dizer que é a melhor do tipo que eu já usei. Ela dura tanto quanto meus amados delineadores líquidos, que não saem por nada? Não. Mas ela dura mais do que as outras canetas? Sim!

Ou seja, não é tão boa quanto o delineador líquido do O Boticário, mas é muito boa, sim. Dura bem na minha pele o dia todo, mas não acho que ela resista a um choro/chuva/garoa como os líquidos.

Composição

caneta delineadora toque de natureza

Preço e onde comprar

Em geral, dá para encontrar os produtos da Toque de Natureza em perfumarias e lojas de cosméticos. Aqui em Curitiba, tem nas lojas do Centro, como Ella’s e Casa Costa, que foi onde comprei. O preço varia de R$ 35 a R$ 45 – dá para achar online também. As coisas da marca costumavam ser mais baratas, né? Tudo bem que é um produto bom, mas me surpreendi um pouco com o preço.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 12/06/2017 às 09:49

    Acontece o mesmo comigo, amo a praticidade das canetas, mas quando duram umas 4h é muito. Meu amor eterno é o líquido da Make B. também!

  • responder Carla Viveiros Neves 12/06/2017 às 10:07

    Eu já passei por muitos delineadores na minha vida, mas esse do O Boticário é o meu favorito. Eles tinham um bem parecido na linha Intense, antes da reformulação deles. Tinha esse mesmo tipo de pincel e durava a beça, quando reformularam, ele voltou com pincel de feltro e uma fórmula mais líquida, não dura tanto. Mas graças a Deus eles ouviram as nossas preces e deram tanto amor em forma de potinho. Estou testando um Mary Kay, que ganhei de aniversário, que é de caneta, mas parece durar muito e tem a pontinha mais bem grossinha.

    Beijo!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/06/2017 às 10:21

    Eu normalmente nao fico muito tempo maquiada..mas gosto de canetas que resistam a choros kkkk
    beijos lindona

  • responder Mah 12/06/2017 às 12:08

    Usei duas canetas dessa já. Realmente, facilita o traço, tem o preto bonito, MASSSSSS, a caneta dura muito poucooooo!
    A primeira eu usei até que rendeu bastante, ok…
    Daí comprei a segunda, e não durou 6 meses! Isso que uso só em final de semana, e teve fds q nem usei. WTF CARA?
    Quase 50 reais por 2ml de produto….
    Fiquei bravona e comprei o delineador líquido da Make B, vem 5ml, hiper resistente, com cara de que não vai acabar nunca.
    É mais difícil fazer o traço, mas nada que dificulte minha vida.

  • responder Márcia Daniella 12/06/2017 às 13:35

    Não consigo encontrar essa marca fácil aqui na minha cidade, infelizmente.

  • responder Marilia C 12/06/2017 às 13:39

    Tenho uma caneta maravilhosa, ponta super fininha pra facilitar o delineado e dura muito mesmo! É da clinique, se chama pretty easy! Aposentei todos os meus outros delineadores… Tenho a palpebra gordinha e escondida, ela nao borra de jeito nenhum, dura o dia todo, mesmo morando no nordeste.

  • responder Michele Bdz 12/06/2017 às 14:50

    Tb me surpreendi com o preço… mas normalmente essas canetas não são muito baratas não…
    Gosto muito dos produtos da Toque… tenho um lápis deles que sempre que acaba eu reponho meu estoque…

  • responder Fabiana 12/06/2017 às 15:40

    Oi Marina,
    Tenho o mesmo problema que você, acredito que seja pelo formato do olho e também porque meu olho lacrimeja, eu acho essas canetas incríveis, mas todas elas borram e/ou carimbam.
    No meu caso elas só duram no inverno, agora que está friozinho estou aproveitando e usando todos os dias.
    Essa da Toque é uma das melhores que já usei, essa ponta dela é a melhor dentre as nacionais.
    Eu gosto muito de uma Sephora também, mas está acabando. Recentemente comprei uma da Anaconda e me surpreendi com a qualidade, a ponta é praticamente idêntica à Sephora.
    Apesar de durarem menos que os delineadores líquidos, as canetas ganham pela praticidade, quando o tempo esquenta eu volto aos líquidos, e o do Boticário é meu queridinho também.
    Beijos
    Fabiana

  • responder Ligia Caprucho 12/06/2017 às 21:23

    Amo essa canetinha, em mim ela dura super bem. Só sempre que compro uma parece que ela demora a “pegar”, fica parecendo que veio seca até que funcione bem. Mas depois disso só amor, dura uma beleza!

  • responder Alicita 13/06/2017 às 07:53

    Ei, Marina! Também sou fã do delineador líquido do Boticário, mas acho o pincel difícil de fazer o traço. Aí passo uma caneta delineadora primeiro, faço o traçado e depois por cima venho com o do Boticário. Dura bastante e com o traço certinho hahaha

  • responder Débora Cristina 14/06/2017 às 10:21

    Ela é a melhor. Minha pálpebra é oleosa e todos os delineadores caríssimos que já usei carimbam . Essa é a única que não. Posso usar ela o dia todo que não carimba. Já usei delineador em gel da Mac, inglot, inglot com o poluidor a prova d’água deles e nada. Só ela resolve, porém nunca usei o líquido da boticário.

  • responder Miriã Andrade 16/06/2017 às 20:39

    Me dou bem com essas canetas delineadoras, acho mais fáceis de aplicar. Gostei de ser bem preta! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB