Publieditorial

*Valorize seu olhar!

08/05/2017

Já conhece o Studio Única aqui em Curitiba? Foi lá que a Marina fez a micropigmentação nas sobrancelhas, lembra? E também é lá que eu faço o design das minhas sobrancelhas.

Para quem não conhece, o Studio Única tem profissionais capacitados em design de sobrancelhas, henna, tintura e alisamento de sobrancelhas, maquiagem, permanente, tintura e alongamento de cílios e micropigmentação. Outra coisa legal é que os profissionais são especializados na análise do rosto de cada pessoa, usando o visagismo em suas técnicas, e o que é melhor, tudo isso com um resultado final bem natural.

Cris Vanzela é a profissional fundadora do Studio Única e que garante um atendimento personalizado e super atencioso à todas as suas clientes.

Maquiagem

Das makes coloridas e chamativas ao esfumado mais discreto, os profissionais do Studio Única respeitam seu estilo e te fazem sentir mais bonita em todas as ocasiões. Sempre respeitando seu desejo.

Para noivas, madrinhas, formandas ou para a mulher que quer caprichar na maquiagem, o Studio Única é ideal. A própria Cris Vanzela já me maquiou algumas vezes e faz um esfumado como ninguém!

Sobre a micropigmentação

Foi essa técnica que a Marina fez e funciona assim: é usado um aparelho especial chamado dermógrafo, para a técnica esfumada ou o tebori, para a técnica fio a fio, que atinge a camada mais superficial da pele. Com ele, o profissional desenha cada fio, preenchendo o formato da sobrancelha de uma maneira natural.

A principal diferença entre micropigmentação e maquiagem definitiva é que a micropigmentação é feita na epiderme, a camada superficial da pele, e a maquiagem definitiva atinge a derme, que é a segunda camada da pele. Por não ser definitiva, a micropigmentação precisa ser retocada de ano em ano ou a cada seis meses. Ela vai saindo com o tempo.

Studio Única School

Além do atendimento aos clientes, o Studio Única tem também vários cursos, com aulas teorias e práticas, voltados para os profissionais de beleza. São eles:

– Design de Sobrancelhas;
– Micropigmentação Básica (compacta e esfumada);
– Especialização em Micropigmentação (ombre shadow);
– Microblading (Tebori);
– Fio a Fio Hiper Realista;
– Especialização microblanding (pontilhismo, shadow);
– Colorimetria Avançada para Micropigmentadoras;
– Extensão de Cílios;
– Capilar;
– Maquiagem;
– Depilação com cera (chocolate branco)
– Depilação fio egípcio.

Vale a pena ficar de olho na página do Studio Única no Facebook para aproveitar as promoções que rolam por lá.

Para mais informações:
Av. República Argentina, 1228 Agua Verde – Curitiba
Informações e reservas: (41) 3503-5857 / 3359-5758

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Myrian 08/05/2017 às 19:18

    Nossa, fica tão lindo micropigmentação e alongamento de cílios. Pena que a gente fica meio escrava da manutenção. Acho que nunca vou ter coragem de fazer porque sei que vou amar e nunca mais vou conseguir voltar ao normal…rs

  • responder Márcia Daniella 08/05/2017 às 22:35

    Gostei muito do post ! Estou bem interessada em fazer microblading logo, logo .

  • responder Andréa 09/05/2017 às 01:01

    Hoje me lembrei de uma hashtag que costumo ver por aqui – #UseoQueTeFazFeliz. Pena que não foi numa situação legal. Sou gorda, tenho o rosto redondo e uso cabelo curto. Tive que ouvir que esse corte é inadequado pra mim. Me fez bem lembrar da hashtag. Obrigada, meninas.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 09/05/2017 às 13:38

    top demais
    pra variar aqui minha cidade nao tem esse serviço kkk

  • responder Michele Bdz 09/05/2017 às 15:15

    Caraca… que linda que ficou a micropigmentação

  • responder Miriã Andrade 21/05/2017 às 18:26

    O resultado ficou incrível, adorei!! Super natural! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB