Cosméticos Resenhas Sinceras

Antissinais: PhysioLift Night Avéne

01/05/2017

Antissinais: PhysioLift Night Avéne

Dia desses recebi esse antissinais por aqui e como já dobrei o cabo dos 38 anos, resolvi testar. Começo com essa explicação porque depois do teste, descobri que PhysioLift não seria a linha mais adequada da Avéne para mim, mas explico melhor ao longo do post.

Benefícios do PhysioLift Night

O produto é um bálsamo alisador e regenerador com formula feita a para se adaptar aos biorritmos da pele. Teoricamente ele devolve a firmeza da pele, reduz as rugas profundas e elimina os sinais do cansaço para uma pele mais luminosa na manhã seguinte. Com Ácido Hialurónico e Água Termal d’Avène.

Resenha: o que achei do Physiolift Noite

A Avéne tem 3 linhas antissinais, cada uma para um estágio específico de envelhecimento da pele. São elas: Sérénage, Ysthéal e Physiolift. Os primeiros sinais do envelhecimento são as rugas finas e perda da luminosidade. Depois aparecem as rugas profundas e instaladas e a pele perde firmeza. Finalmente, a pele perde a densidade. A Physiolift seria a linha para a pele mais madura.

Porque toda essa explicação? Porque o antissinais me deu espinhas! E veja só, isso aconteceu não porque ele é um produto ruim, mas porque tem ativos e emolientes que não são a necessidade da minha pele neste momento. É como se eu tivesse sobrecarregando minha pele e por isso, não deu certo. Acredito que para mim, o melhor agora seria as linhas Sérénage ou Ysthéal.

Antissinais: PhysioLift Night Avéne

Mas de qualquer forma, gostei da embalagem, que é robusta e não desperdiça produto. O creme é consistente e espalha fácil, dando uma hidratação imediata no rosto. Senti que ele deixou a pele um pouco pesada, mas pela razão que citei acima. Quem sabe daqui uns anos eu adore a sensação que ele deixa na pele.

Ao longo dos dias notei que começaram a aparecer pequenas espinhas na minha bochecha e parei de usar. Mas para a resenha não ficar perdida, tirando essa sensação mais pesada no rosto, achei que ele hidrata o rosto e deixa ele mais gostosinho ao toque.

Veja, não é que ele é ruim, fui eu que usei algo que não é indicado para mim. Mas tive a sensação que essa embalagem deve durar meses e meses.

Antissinais: PhysioLift Night Avéne

Ingredientes da fórmula

Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua). Isohexadecane. Dimethicone. Caprylic/Capric Triglyceride. Cetyl Alcohol. Glycerin. Cetearyl Alcohol. Pentylene Glycol. Glyceryl Stearate. Peg-100 Stearate. 1,2-Hexanediol. Tocopheryl Acetate. Ascophyllum Nodosum Extract. Bht. Ceteareth-33. Dimethicone Crosspolymer. Disodium Edta. Fragrance (Parfum). Hesperidin Methyl Chalcone. Methyldihydrojasmonate. Pvp. Red 33 (Ci 17200). Retinal. Sodium Hyaluronate. Water (Aqua). Xanthan Gum.

Preço e onde comprar

O antissinais com 30ml custa em média R$240 e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil. Online tem aqui e aqui.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Márcia Daniella 01/05/2017 às 11:52

    Também já aconteceu de eu usar algo inadequado e até queimei levemente a pele porque o produto era mais forte do que eu precisava na época.

  • responder Miriã Andrade 01/05/2017 às 18:53

    Acho que não seria indicado para mim também, uma pena, pois adoro a marca.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 02/05/2017 às 15:14

    Mulher linda
    produt carinho ne?
    eu usei um produto uma vez e dava uma pele toda oleosa, depois descobri que nao era de acordo com minha idade beijos

  • responder Danielle 18/05/2018 às 05:24

    Oi, Sa! Que antissinais você está usando? Minha pele é mista e tenho tendência a ter acne – e não fui muito feliz com o Physiolift também… ?

  • responder fatima maria 11/10/2019 às 15:56

    não usei, estou pesquisando
    a derma indicou substiane sérum são similares atende as minhas necessidades

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB