Dicas

Para os doguinhos: os preferidos da cachorrada aqui de casa!

29/04/2017

Nina é a branquinha, Lola a pastora-alemã, Lady é a preta peludinha e o Zé é o comprido tigrado. As fotos foram feitas pelo estúdio Nadalin Fotografia.

Você bem sabe que tenho 4 cachorros em casa, não é? Cada um tem sua personalidade e gostos próprios! Enquanto a Lady adora brinquedos macios para morder, o Zé só pensa em destruir todos eles. A Lola ama ficar dormindo o dia todo do meu lado e a Nina prefere passar o dia todo no quintal só de olho no movimento da vizinhança, é a própria tia fofoqueira!

Hoje te mostro alguns produtos que já passaram por aqui e fizeram a alegria da cachorrada.

01. Caminhas Chic para Cachorro: a Lola ficou tão feliz com as caminhas que ela deitava em qualquer uma, mesmo que não fosse a dela. Quem lembra da foto dela deitada na cama da Nina com metade do corpo pra fora? Bobona!

02. Comedouros Design de Estimação: cada um tem o seu por aqui, mas vou te contar que a coisa não é muito respeitosa e o Zé come do pote que está mais perto. O problema é que a Lola não acha isso muito educado e daí já viu, salve-se quem puder! 🙂

03. Petiscos Cãolinarista: são petiscos feito com ingredientes naturais que devem ser bons pra cachorro (#TiazonaDoPavê), porque o pessoal aqui não pode nem ouvir o barulho do pacote que ficam loucos. Até a Lola, que não entende muito para que serve um petisco, fica toda animada com a hora da “sobremesa”.

04. Coleira Zee.dog: todos tem a sua, mas quem anda com uma 24 horas por dia com identificação é a Lady. Oh cachorrinha que não pode ver um portão aberto! E quanto mais eu chamo, mais ela corre. Sem vergonha! Preciso arranjar plaquinhas para os outros 3, sempre é bom ter nossa identificação nos doguinhos.

05. Roupinha Santo Amigo: pode parecer frescura, mas Nina e Zé, que têm pelo curto, sofrem bastante com o frio de Curitiba. Por isso, os dois usam roupinha no inverno.

06. Brinquedo de pelúcia: esse macaquinho é o preferido da Lady e até que durou bastante… até chegar Zé Ruela. Lady aprendeu a duras penas como é ter um irmão mais novo. 🙂

07. Brinquedo Kong: a ideia era que todo mundo pudesse brincar tentando tirar os petiscos de dentro, mas só a Lady conseguiu entender como ele funciona. Ela fica obcecada correndo atrás e dando patadas para tirar os petiscos de dentro. São horas de entretenimento até ela cansar.

Vídeos sobre meus cachorros

Este vídeo é antiguinho e na época ainda não tinha o Zé Ruela, mas nele conto um pouco da história de cada uma das minhas cachorrinhas.

Já neste, conto sobre a história de adoção do Zé, que deu uma de malandro e ficou super quietinho no vídeo todo. Só se fazendo de bom moço pras visitas! Engraçado ver no vídeo como ele era magrelão e agora virou um trator de tão forte.

Se inscreva no nosso canal para ver os vídeos antes e não perder nenhum conteúdo. Tem vídeo 6 vezes por semana, tanto meus, como também da Marina e da Thais. Vem gente!

você pode gostar também destes posts

15 comentários

  • responder Tatiana 29/04/2017 às 14:06

    Sabrina, você é uma boa pessoa. <3

  • responder Marina 29/04/2017 às 14:34

    Adoro esse vídeo do Zé! Desmentindo a mãe dele… “O Zé é terrível” – Zé dormindo todo comportado hahahahahahaha

    Seus cães são lindos, adoro quando vc incentiva a adoção, Sá. São muitos bichinhos na rua precisando de um lar!
    E aqui em casa o brinquedo que sobrevive aos ataques violentos são aqueles nós de corda, e de quebra ainda ajudam a limpar os dentes da galera!
    Beijo pra essa matilha!

    • responder Sabrina Olivetti 02/05/2017 às 20:06

      Hahahaha parece que ele até estava entendendo e pensando “vo ume fazer de bonzinho aqui”.

  • responder Márcia Daniella 29/04/2017 às 15:11

    MUito fofinhos eles <3

  • responder Deia 29/04/2017 às 15:16

    Que ser humano maravilhoso você é Sabrina, me faz ter esperanças com a vida e com o mundo!! Beijocas

  • responder Denise D. 29/04/2017 às 15:32

    Cachorrinhos de muita sorte. Adoro o Zé ! Parabéns, Sabrina, você é dez !

  • responder Mariana 29/04/2017 às 17:15

    Vc é linda! Por fora e por dentro tb!! E seus doguinhos são demais de fofos!!

  • responder Silvia Duque 29/04/2017 às 17:30

    Sabrina, seus anjinhos de 4 patas são lindos!!! Parabéns pela atitude. O Zé Ruela é um charme todo rajado. Bjs e afagos nos delicinhas. Também adotei uma salsichinha que sofria de maus-tratos. É a Pipoca, muito boazinha mas danada de bagunceira rs.

  • responder Myrian 29/04/2017 às 20:39

    Muito legal a sua atitude. Eu amo os animais e não suporto vê-los sendo maltratados ou sofrendo (nem em filme porque choro até). Adoro cachorros, embora tenha apenas um pequetito pois moro em apartamento. Ele é um dengo só porque mimo demais o bicho…rs. Ele se tornam nossos filhos peludos. O seus são uma graça, e o Zé é bagunceiro mesmo…rs. Mas se vê que ele está feliz.
    Bjo p´ra você.

  • responder Patricia 30/04/2017 às 11:37

    LINDA ATITUDE, AJUDA A TIRAR O PRECONCEITO EM ADOTAR QUE ALGUMAS PESSOAS AINDA TEM. VEJO MUITAS PESSOAS FALANDO ”’ SE FOR PARA GASTAR TEM QUE VALER APENA, PELO MENOS TEM QUE TER RAÇA”‘, ACHO ISSO TÃO RIDÍCULO. TODOS VALEM A PENA, TODOS MEUS ANIMAIS RECEBEM O MESMO CUIDADO INDIFERENTE DE TER RAÇA. ADOREI SEU POST <3 <3

  • responder Miriã Andrade 01/05/2017 às 19:02

    Os seus doguinhos são demais, Sá! Lindos e fofos! <3

  • responder Nivia 02/05/2017 às 13:03

    Sá liiinda, doguinhos lindos S2

  • responder Paula 02/05/2017 às 17:13

    Sua linda!! E os dogs lindos tbm!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB